Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vila Nova-MG (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e Vila Nova-MG enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:30 do dia 17/02/18. Esta partida é válida pela sétima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Mineiro de 2018. O Cruzeiro chega para esta sétima rodada na liderança com dezesseis pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e empatou um, tendo marcado onze gols e sofrido apenas um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Atuando diante de sua torcida disputou três jogos, tendo vencido todos. A equipe iniciou superando o Tupi-MG por 2-0. Na sequência venceu o Uberlândia por 4-0 e por último o América-MG por 1-0. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de quatro vitórias pelo Mineiro, fora o fato de que é a única equipe que está invicta na competição. Lembrando que além de ter vencido todos os seus compromissos em casa pelo Campeonato, o Cruzeiro chega apresentando tanto o melhor rendimento ofensivo como também o setor defensivo menos vazado da competição, ou seja, vem fazendo uma grande campanha. Já o destaque da equipe fica por conta do meia Rafinha que marcou até aqui quatro gols, fora também uma assistência.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Edílson, Manoel, Marcelo Hermes, Henrique, Rafinha, Robinho, F. Mancuello, G. De Arrascaeta, Fred.

campeonato mineiroO Vila Nova-MG chega para esta sétima rodada na terceira posição com oito pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato Mineiro em dois jogos realizados acabou perdendo os dois. A equipe foi superada pelo Tombense-MG (1-0) e também pelo Uberlândia por 2-0. Jogando nestas condições apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores. Destaque para o ofensivo que em duas partidas não marcou nenhum gol.

É importante observarmos que depois de ter iniciado com duas derrotas seguidas, a equipe conseguiu de certa forma se recuperar na competição, pois venceu três de seus últimos quatro jogos pelo Campeonato Mineiro. O destaque neste contexto fica por conta da vitória frente ao Atlético-MG por 1-0, contudo, esta vitória veio diante dos reservas do Galo. Lembrando que atuando fora e como já mencionado, só conheceu derrotas em seus dois jogos. Para esta difícil partida a equipe chega bem posicionada com a sua terceira posição, contudo, a sua diferença até o oitavo colocado é de apenas um ponto a mais que os seus adversários. Vale também destacar que apesar de ser um time que marca seus gols, entre os oito primeiros colocados apresenta junto do URT os setores defensivos mais vazados. Já o destaque da equipe fica por conta dos atacantes Luiz Felipe Oliveira e Daniel Morais, ambos com dois gols marcados cada.  Quanto aos desfalques, não poderá contar com Diogo Marzagão e Leozinho, ambos suspensos.

Provável Escalação: Renan, Maninho, Marcelo Tchê, Rafael, Gustavo Teles, Paulo Vitor, Dudu, Elias, Daniel Morais, Gilberto, Pinguim.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar o Cruzeiro leva total vantagem após ter vencido todos os cinco jogos. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Vila Nova-MG 1-2 Cruzeiro Camp. Mineiro       2017
Cruzeiro 3-2 Vila Nova-MG Camp. Mineiro       2016
Vila Nova-MG 0-4 Cruzeiro Camp. Mineiro       2015
Cruzeiro 3-1 Vila Nova-MG Camp. Mineiro       2014
Cruzeiro 1-0 Vila Nova-MG Camp. Mineiro       2013

Nesta sétima rodada o líder Cruzeiro jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito, pois até aqui além de ser a única equipe que não conheceu derrotas, venceu todos os seus três jogos dentro de casa pelo Mineiro, tendo neste contexto apresentado grande rendimento em seus setores. Já o Vila Nova apesar de ocupar a terceira posição, está com apenas um ponto a mais que o restante das equipes que se encontram até a oitava posição, fora o fato de que atuando fora de casa perdeu suas duas partidas e ao mesmo tempo, entre os oito primeiros divide junto do URT os setores defensivos mais vazados. Assim, jogando em casa, sendo o líder invicto e levando vantagem total no confronto direto apresentado acima, o Cruzeiro diante deste adversário deverá conquistar um triunfo. Lembrando que se vier  uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, nesta opção de handicap asiático teremos como segurança o nosso investimento devolvido. Destacando que o Cruzeiro chega com o melhor rendimento ofensivo e defensivo do Campeonato Mineiro.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Villa Nova
Villa Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Lima
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.