Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vasco da Gama (Copa Libertadores)

Cruzeiro e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Abril às 21h45, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 2ª rodada (grupo 5) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram setenta e uma vezes, nas quais o Cruzeiro foi superior com dez vitórias a mais: pois o Vasco conquistou dezoito vitórias, enquanto que o Cruzeiro venceu vinte e oito vezes, no entanto, houve mais vinte e cinco empates, respectivamente; no mais recente confronto direto, o Vasco mesmo jogando na condição de visitante venceu a partida por 1×0, jogo válido pelo campeonato Brasileiro, da temporada de 2017.

O Cruzeiro é um time que carrega em sua bagagem futebolística dois títulos da Copa Libertadores da América, mas conquistas estas que ocorreram a muitos anos: conquistou o título de 1976 e de 1997; e duas vezes vice-campeão: uma na temporada de 1977 e outra, na de 2009. Portanto, já tendo se passado muito anos, a equipe sonha conquistar seu terceiro troféu na competição. Atualmente, pela Copa Libertadores que está no começo de temporada, sendo que este confronto marca a segunda partida para os time do grupo 5. O Cruzeiro na estreia sendo visitante perdeu para o Racing por 4×2.

Pelo campeonato estadual, o Cruzeiro vem fazendo ótimas atuações, razões pelos quais chegou a final da competição, o qual estará enfrentando no confronto de volta a equipe do Atlético-MG; pois na partida de ida, sendo visitante sofreu derrota por 3×1. Nesta competição, o time no total de quinze jogos chegou a conquistar doze vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Demonstrou ótima ofensividade, e defensivamente muito eficiente.

Jogando dentro de casa, o Cruzeiro teve excelente desempenho, tanto é que não sofreu derrota e nem sequer empate, conquistou oito vitórias, de no total de oito confrontos. Sua média de ataque é de ótima eficiência, pois, chegou a média de 2.25 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 0.12 gols por jogo, ou seja, dentro de casa nos oito confrontos sofreu apenas um gol, quando enfrentou o Tupi, no qual venceu por 2×1.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Murilo Cerqueira, Henrique, Rafinha, Cabral, Thiago Neves, Robinho, Romero e Raniel.

libertadores2017O Vasco da Gama pela Copa Libertadores já chegou a conquistar um troféu, isto na temporada de 1998. De lá para cá, a equipe tem sonhado em chegar mais em uma final, para tentar levantar mais uma vez a taça da competição. Sua última participação na competição foi no ano de 2012, o qual foi eliminado nas quartas de final pelo Corinthians, por 1×0 no placar agregado.

Na atual temporada, o Vasco tendo começado sua campanha já na fase de qualificação, chegou a realizar quatro partidas, nas quais manteve-se invicto, sem nenhum empate, venceu em todas. Porém, ao estrear na fase de grupos, o Vasco da Gama sofreu derrota dentro de casa, por 1×0 para o Univ. de Chile. Jogando na condição de visitante, tanto na Copa Libertadores quanto no campeonato estadual, o time apresenta bom desempenho, e com ótimo funcionamento no ataque, mas um pouco vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Silva; Fabricio, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo, Yago Picachu, Wagner, Wellington, Giovanni Augusto, Desábato e Riascos.

Nos últimos cinco confrontos diretos que consta na tabela abaixo, os dois times foram muito competitivos, pois cada uma chegou a conquistar duas vitórias e um empate, respectivamente.

Cruzeiro 0-1 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Vasco da Gama 0-3 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 2-2 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Vasco da Gama 1-3 Cruzeiro Brasileirão 2015
Vasco da Gama 2-1 Cruzeiro Brasileirão 2013

Atualmente, de modo geral, o Vasco está com um setor ofensivo muito produtivo, porém defensivamente vulnerável. Já o Cruzeiro, além de ser muito produtivo no ataque, defensivamente tem sido menos vulnerável, tanto é que, pelo campeonato estadual, nos oito confrontos além de não sofrer derrota e nem empate, sofreu apenas um gol, isto dentro de casa. Contudo, as duas equipes precisam vencer, pois estrearam com derrota pela Libertadores. Por esta razão e, tendo em vista que ambos têm sido muito produtivos no ataque, é mais provável que tanto o Vasco como o Cruzeiro consigam marcar seu gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.20 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.