Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vasco (Brasileirão Série A)

O Cruzeiro é o atual líder do Brasileirão e segue fazendo consecutivas boas atuações, a equipe possui excelentes marcas, como a de segunda melhor defesa com apenas quatorze gols sofridos e o melhor ataque da competição com trinta e três gols marcados, uma média de mais de dois gols por jogo. Apesar desta boa fase, a equipe sofreu a eliminação na Copa do Brasil, perdendo a vaga nas quartas de final para o Flamengo. Agora só resta ao Cruzeiro se focar no Brasileirão e depositar todas as suas forças nesta competição, para então seguir fazendo boas atuações e se manter no topo da tabela. Importante destacar a boa campanha da equipe em casa, onde venceu seis partidas e empatou duas, além disto até mesmo quando jogou como visitante, a equipe sofreu apenas três derrotas em oito jogos, sendo que duas destas três derrotas foram contra duas equipes muito bem colocadas, o Botafogo e o Grêmio, adversários extremamente competitivos e que sabem aproveitar muito bem o seu mando de campo. Agora jogando novamente em sua casa com o grande apoio de sua torcida, esperamos que o Cruzeiro mais uma vez venha a fazer uma boa atuação e conquistar a vitória.

Provável Escalação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Vinicius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira

O Vasco vem enfrentando dificuldades desde o início deste ano, onde iniciou 2013 fazendo um fraco campeonato Carioca, no Campeonato Brasileiro a equipe também teve um início ruim e com a chegada de Dorival Junior o Vasco começou  apresentar uma certa melhora, mas ainda esta distante do que a sua torcida espera. Até o momento foram apenas cinco vitórias em dezesseis partidas, assim o Vasco espera que seus novos reforços venham a realmente fazer diferença no elenco e ajudar a equipe a subir na tabela. A boa notícia fica por parte da classificação na Copa do Brasil, onde o Vasco eliminou o Nacional AM e a então conseguiu se classificar para as quartas de final da competição, onde enfrentará o Goiás. Em resumo podemos dizer que o Vasco não esta em boa fase e ainda não se encontrou neste ano, a equipe vem apresentando um futebol até esforçado mas ainda longe do que a história do clube e a sua torcida merecem. Portanto esperamos que agora jogando fora de casa e enfrentando o líder da competição, o Vasco venha a sentir grandes dificuldades e muito provavelmente acabe sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel, Fillipe Soutto e Juninho; Marlone e André – Técnico: Dorival Júnior

Acreditamos muito na vitória do Cruzeiro, a equipe é extremamente ofensiva e esta em uma boa fase, apesar de ter sofrido a eliminação na Copa do Brasil. Portanto mesmo com o esforço do Vasco, ainda assim o Cruzeiro deve tomar conta do jogo e conquistar mais esta vitória para se manter na liderança do Brasileirão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Cruzeiro -1 1.62 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos