Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Univ. de Chile (Copa Libertadores)

Cruzeiro e Univ. de Chile se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril às 19h15, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 4ª rodada (Grupo 5) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já enfrentaram cinco vezes, sendo que o Cruzeiro se mostrou muito superior, de modo que chegou a conquistar quatro vitórias, enquanto que o Univ. de Chile sem nenhuma vitória ficou apenas com um empate, respectivamente. Empate este, ocorreu na vigente Copa Libertadores, partida da terceira rodada da competição, na qual o Univ. de Chile jogando na condição de mandante não saíram do 0x0.

O Cruzeiro, de modo geral nos últimos cinco confrontos apresenta desempenho abaixo da média, isto é, jogos realizados nas mais diversas competições: neles o time conseguiu apenas vencer uma partida e teve dois empates, sofreu duas derrotas. Bem mais recente se iniciou o campeonato Brasileiro, nele o Cruzeiro não apenas teve uma má estréia, como também na sequência não reagiu positivamente. Nos dois confrontos perdeu: primeiro dentro de casa por 0x1, para o Grêmio-RS, em seguida perdeu para o Fluminense por 1×0, fora de casa. Portanto, neste momento se encontra na décima nona posição (lanterna), sem nenhum ponto somado, com saldo negativo de dois gols.

Pela Copa Libertadores, o Cruzeiro também não está tendo bom momento, vive uma irregularidade sem nenhuma vitória, pois é o terceiro colocado na tabela do grupo, enfrente do Vasco que é o último do grupo. Pois, até aqui, nos três confrontos disputados sofreu uma derrota e teve dois empates: no primeiro momento sofreu derrota para o Racing por 4×2, fora de casa, depois ficou no empate com o Vasco da Gama por 0x0, isto dentro de seus gramados, e no último deles, jogando fora de casa teve outro empate de 0x0, frente ao Univ. de Chile, atual adversário.

Em resumo: time vive uma má fase, de tal modo que até aqui nas grandes competições em que compete não conseguiu ainda nenhum vitória. Jogando dentro de casa, do mesmo modo o Cruzeiro não venceu: pelo Brasileirão sofreu derrota para o Grêmio e na Copa Libertadores perdeu para o Vasco da Gama. Ofensivamente está com baixa eficiência, e defensivamente apesar de estar perdendo e empatando, seu setor de defesa não está muito vulnerável.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Henrique, Rafinha, Thiago Neves, Mancuello, Lucas Silva e Arrascaeta.

Libertadores 2017O Univ. de Chile, seu desempenho de modo geral, nos últimos cinco confrontos é irregular, isto é, em jogos disputados pela Copa Libertadores e pelo campeonato Argentino. Pois a equipe chegou a conquistar apenas uma vitória, teve  dois empates e sofreu duas derrotas, a semelhança do Cruzeiro.

Quanto ao seu desempenho única e especificamente pela Copa Libertadores, o Univ. de Chile, diferentemente do Cruzeiro, o time teve dois empates e uma vitória, ou seja, está invicto na competição. Estreou com vitórias para cima do Vasco da Gama-RJ, por 0x1, fora de casa, depois ficou no empate de 1×1, com o Racing, isto dentro de casa, e recentemente com o atual adversário, empatados sem gol no placar. Neste momento é o segundo colocado na tabela do grupo 5.

Pelo campeonato argentino, o Univ. de Chile está tendo uma ótima campanha, pois é o segundo colocado na tabela de classificação. Jogando dentro de casa, seu desempenho é ótimo: sem nenhum empate, conquistou quatro vitórias e sofreu uma derrota; É uma equipe ofensivamente funcional, mas muito vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Herrera; Vilches, Monzón, Contreras, Pizarro, Rodríguez, Reyes, Echeverría, Soteldo, Araos e Pinilla.

Nos últimos cinco confrontos, praticamente só deu para o Cruzeiro, que conquistou quatro vitórias e deu apenas chance de um empate para o Univ. de Chile.

Univ. de Chile 0-0 Cruzeiro Copa Libertadores 2018
Univ. de Chile 0-2 Cruzeiro Copa Libertadores 2014
Cruzeiro 5-1 Univ. de Chile Copa Libertadores 2014
Cruzeiro 1-0 Univ. de Chile Copa Libertadores 2009
Univ. de Chile 1-2 Cruzeiro Copa Libertadores 2009

O Cruzeiro não vive bons momentos. Até aqui nas duas principais competições em que participa não conseguiu nenhuma vitória, isto é, pela Copa Libertadores e pelo Brasileirão. Ofensivamente muito limitado e mediano na defesa, pois por mais que esteja somente empatando e sofrendo derrotas, ainda assim os placares na maioria foram muito magros. Já o Univ. de Chile, embora esteja invicto pela Copa Libertadores, foram com dois empates e uma vitória apenas, a qual venceu como visitante sobre o Vasco. Mas seu setor ofensivo apresenta média de abaixo de 1 gol. Portanto, levando em consideração o desempenho das equipes na atual Libertadores, as chances para que o confronto termine com menos de três gols é maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1304
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.