Menu
  • 24 março
  • 22:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Tupi-MG (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e Tupi-MG se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Março às 11h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à Semifinal (jogo de volta) do Campeonato Mineiro de 2018. O Cruzeiro chega para este segundo duelo frente ao Tupi-MG com vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 0-1. Neste confronto ambas tiveram chances de marcar, contudo, foi o Argentino Ariel Cabral que conseguiu marcar o único gol da partida, sendo este já no início do segundo tempo. Com este resultado a Raposa poderá perder por 1-0 que avançará para a grande final do Campeonato. Lembrando que pelo fato de ter ficado em primeiro lugar na fase de pontos corridos, o Cruzeiro poderá empatar as duas partidas ou ainda avançar com uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Cruzeiro venceu todas as suas sete partidas disputadas. Além de ter vencido todos os seus sete confrontos dentro de casa, apresentou grande rendimento nestas condições em seus setores, pois marcou em média 2.29 gols e sofreu em média zero gols por duelo.

Além de chegar de duas vitórias pelo Carioca, a sua última derrota ocorreu pela Libertadores na fase de grupos, onde pela primeira rodada foi superado pelo Racing por 4-2. Para esta partida de volta o Cruzeiro comandado pelo técnico Mano Menezes terá alguns desfalques, ou seja, Ariel Cabral e Fábio estão suspensos. Por outro lado é muito provável o retorno de Fred para esta partida, fora também Léo e Rafael Sobis.

Provável Escalação: Rafael; Egídio, Dedé, Murilo Cerqueira, Henrique, Rafinha, Sóbis, Thiago Neves, Robinho, Romero e Raniel.

Campeonato MineiroO Tupi-MG chega para este jogo de volta em desvantagem após no primeiro confronto e atuando diante de sua torcida ter sido superado pelo Cruzeiro por 0-1. Apesar da equipe também ter tido oportunidades para marcar, acabou não conseguindo, ou seja, além de ter perdido o primeiro jogo, terá ainda que buscar o resultado devido à vantagem que o Cruzeiro apresenta pelo fato de ter terminado na primeira posição da fase de pontos corridos.

Atuando fora de seus domínios pelo Mineiro o Tupi-MG conquistou apenas uma vitória em cinco jogos disputados, tendo sofrido a derrota em todas as quatro partidas restantes. Outro dado importante é que atuando nestas condições deixou a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, pois marca em média apenas 0.60 gols e sofre em média 1.60 gols por confronto.

Para esta difícil partida o Tupi-MG chega após ter conquistado duas vitórias pelo Mineiro, porém, em seu último compromisso, foi superado pelo Cruzeiro como já mencionado. Lembrando que atuando fora além de ter vencido apenas um jogo, chega de derrota para o Tombense por 1-0. Neste confronto e apesar de chegar em desvantagem, o time entende que a vaga ainda está em aberto e acredita na reviravolta, pois dentro do seu ponto de vista entendem que fizeram uma partida equilibrada no primeiro duelo entre os times. Apesar disto, a equipe sabe que terá que superar o Cruzeiro por no mínimo dois gols de diferença para ir à final do Estadual.

Provável Escalação: Ricardo Vilar; Wellington Reis, Sidimar, Rodrigo Dias, Léo Oliveira, Tchô, Léo Salino, Patrick, Reis, Renato Kayzer e João Vítor.

Observamos total domínio por parte do Cruzeiro após vencer todas as cinco partidas. Também podemos observar que em quatro jogos o Tupi-MG não marcou gols. Apesar disto, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Cruzeiro 2-0 Tupi-MG Campeonato Mineiro 2018
Tupi-MG 0-4 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2017
Cruzeiro 1-0 Tupi-MG Campeonato Mineiro 2016
Tupi-MG 0-3 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2015
Cruzeiro 2-1 Tupi-MG Campeonato Mineiro 2014

Neste segundo duelo de volta, valendo uma vaga para a final do Campeonato Mineiro, é o Cruzeiro que chega como grande favorito, pois além de ter terminado na primeira posição pela Primeira Fase, não conheceu derrotas na competição. Destaque para os jogos dentro de casa, onde venceu todos. Vale ainda observar que o visitante terá que buscar no mínimo dois gols de diferença para chegar a grande final, fora o fato da sua fraca campanha como visitante. Assim e levando em consideração todos os dados, o Cruzeiro deverá encontrar ainda mais espaços para conquistar uma nova vitória devido ao seu adversário ter que avançar em seu campo. Desta forma e diante de todos os fatos, a equipe de Mano Menezes deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0 1.60 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Tupi FC
Tupi FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal de Juiz de Fora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.