Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Sport Recife se enfrentam neste domingo, dia 24 de julho às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes já duelaram trinta e duas vezes, sendo que o Cruzeiro conquistou dezesseis vitórias e o Sport venceu oito vezes, além de oito empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Cruzeiro sendo mandante conquistou uma vitória pelo placar de 3×0, isto ocorreu no brasileirão, na temporada passada.

O Cruzeiro vem de uma derrota no seu último jogo, onde longe de casa perdeu de 2×0 para o Fluminense. No entanto, de modo geral, a equipe se encontra na décima oitava posição com quinze pontos, sendo que seu adversário está uma casa acima com mesmo número de pontos na tabela de classificação, a desvantagem entre ambos os times consiste no saldo de gols.

Nos últimos quinze jogos realizados, o Cruzeiro conquistou apenas quatro vitórias, além de três empates e sofreu oito derrotas, ou seja, o time sofreu mais derrotas que vitórias até aqui. Estes resultados mostram que o time está com dificuldades de sair dessa má fase que vem passando nesta temporada. Pois seu setor ofensivo balançou as redes dezoito vezes, uma média de 1.20 e defensivamente sofreram vinte e cinco gols, média de 1.67 por partida. Assim percebe-se que seu ataque está com um desempenho apenas regular e sua defesa está mais vulnerável.

Seu retrospecto nos jogos disputados dentro de casa é tanto quanto abaixo da média, porque nos últimos sete confrontos o Cruzeiro venceu apenas uma partida, sofreu três derrotas e teve três empates também. Ou seja, das quatro vitórias conquistadas em toda competição, apenas uma deles venceu dentro de casa e dos dezoito gols marcados apenas sete foram nos seus gramados, porém dos vinte e cinco gols sofridos somente onze ocorreram dentro de casa, o que indica que sua defesa em casa tem atuado num nível regular, mas ofensivamente abaixo da média.

Provável Escalação: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Vianna, Edimar Fraga; Henrique, Allano, Bruno Edgar; Rafael Sóbis, Ábila e Willian.

Brasileirão Série AO Sport Recife na sua última partida enfrentou o Grêmio dentro de casa e venceu por 4×2. Esta equipe, não se difere muito do adversário, pois ambos estão na zona de rebaixamento, porém o time em questão tem um número de saldo de gols negativos menores que a do Cruzeiro.

No total de quinze confrontos já disputados, o Sport chegou também a conquistar quatro vitórias, mais três empates e sofreu de igual modo oito derrotas. Sendo que em todos estes jogos ofensivamente o time balançou as redes vinte e três vezes, média de 1.53 e defensivamente sofreram vinte e seis gols, média de 1.73 de gols por confronto. Assim o Sport se mostrou mais ser mais frágil defensivamente que o Cruzeiro, porém teve um bom funcionamento ofensivo.

Quanto aos confrontos realizados como visitante, a equipe em oito jogos venceu apenas uma partida, mais um empate e sofreu seis derrotas. Portanto, tudo indica que longe de seus gramados o Sport precisa se superar, porque tem sofrido muito mais derrotas.

Provável Escalação: Magrão; Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Ren; Serginhoo, Diego Souza, Rithely, Everton Felipe, Edmilson e Rogerio.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Cruzeiro se mostrou superior vencendo duas partidas, enquanto que o Sport conquistou apenas uma vitória, e mais os dois respectivos empates.

Cruzeiro 3-0 Sport Brasileirão 2015
Sport 0-0 Cruzeiro Brasileirão 2015
Sport 0-0 Cruzeiro Brasileirão 2014
Cruzeiro 2-0 Sport Brasileirão 2014
Sport 2-1 Cruzeiro Brasileirão 2012

Ambos os times estão numa situação crítica, se encontram na zona de rebaixamento, sendo que o Cruzeiro é o décimo oitavo e o Sport é o décimo sétimo colocado. Seus retrospectos: O Cruzeiro jogando como mandante conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos, sofreu três derrotas e empatou três vezes também, teve uma média de um gol marcado por partida. Enquanto que o Sport sendo visitante em oito jogos venceu apenas um, empatou um e sofreu seis derrotas, quanto aos gols teve média de 0.75 de gols marcados por confronto. Sendo assim, está claro que as duas equipes vêm atuando no nível abaixo da média. No entanto, considerando que o time visitante apresenta maiores dificuldade no taque que o adversário e, apenas venceu uma partida fora de casa até aqui. Isso nos permite presumir que o Cruzeiro seja o favorito neste confronto, por razões de ser o time mandante. Pois com o apoio majoritário da torcida, provavelmente venha se impuser na busca de uma vitória para conquistar mais uma vez a confiança dos torcedores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0 2.00 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos