Menu
  • 19 abril
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – São Paulo (Copa do Brasil)

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de Abril às 19h30, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à fase Eliminatória (4ª Fase – Confronto de Volta) da Copa do Brasil. Oficialmente as equipe em confrontos diretos já duelaram setenta e oito vezes, nas quais o Cruzeiro conquistou vinte vitórias, enquanto o São Paulo foi superior conquistando trinta e sete vitórias, sendo assim, houve mais vinte e um empates. No último confronto o Cruzeiro sendo visitante venceu a partida por 0x2, em confronto válido pela atual Copa do Brasil, isto é, na partida de ida.

O Cruzeiro nesta atua Copa do Brasil segue invicto sem empate, nos cinco confrontos já disputados derrotou times tais como: Volta Redonda 1×2; São Francisco-PA 0x6; Murici por 0x5 no resultado agregado e por último o atual adversário que já mencionamos acima. Mas por incrível que pareça, o time além da invencibilidade nesta competição, está também invicto pelo Campeonato mineiro em doze confrontos. Ou seja, nesta temporada a equipe tem feito excelentes atuações.

Falando ainda do Campeonato Mineiro, no total de doze partidas já disputadas, o Cruzeiro chegou a conquistar oito vitórias e mais quatro empates, sem derrota nenhuma. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 1.75 gols, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.75 gols por confronto. Assim, além de possuir ótimo funcionamento ofensivo, é também forte defensivamente.

Jogando como mandante pela Copa do Brasil, o Cruzeiro realizou até agora duas partidas, das quais conquistou vitória. Sua média ofensiva nestas condições 4.5 gols marcados, mas defensivamente se mostrou mais compacto não sofrendo nenhum gol por enquanto.

Provável Escalação: Rafael; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Mayke, Rafinha, Cabral, Húdson, Thiago Neves, De Arrascaeta e Ábila.

copa do brasilO São Paulo nos últimos cinco confrontos teve três vitórias e mais um empate, porém sofreu uma derrota, isto pela Copa do Brasil. Nos três confrontos que venceu derrotou times tais como: Moto Club MA 0x1; PSTC por 3×7 no agregado. Porém, quanto ao empate foi por 1×1 diante do ABC-RN, e por último sua primeira derrota se deu contra o atual adversário, placar já mencionado no primeiro parágrafo.

Pelo Campeonato Paulista o São Paulo está com um ótimo aproveitamento, pois, no total de quinze partidas chegou a conquistar sete vitórias e mais cinco empates, mas sofreu três derrotas. Sua média de ataque até ao momento é de 2.13 gols marcados, ao passo que defensivamente tem sido um pouco frágil sofrendo média de 1.47 gols por confronto.

Jogando como visitante, o São Paulo apresentou um aproveitamento razoável, tendo conquistado três vitórias e mais dois empates, sofreu duas derrotas. Portanto, sua média ofensiva caiu para 1.57 gols marcados e defensivamente sofreu também o mesmo número de média por confronto.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Maicon, Rodrigo Caio, Junior, Cícero, Buffarini, Jucilei, Thiago Mendes, Pratto, Wellington Nem e Luiz Araujo.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos o São Paulo foi superior conquistando três vitórias, ao passo que o Cruzeiro conquistou duas vitórias sem nenhum empate. Vale salientar que na maioria das partidas houve placares com menos de 2.5 gols.

São Paulo 0-2 Cruzeiro Copa do Brasil 2017
São Paulo 1-0 Cruzeiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 0-1 São Paulo Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 1-0 Cruzeiro Brasileirão 2015

O Cruzeiro chega para este confronto como favorito. Pois, além da vantagem por conta do resultado anterior, também fará este jogo dentro de casa, na qual ainda não sofreu derrota tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Mineiro. E mais; nas duas competições o time está invicto, possui ótima média ofensiva e tem sido menos vulnerável na defesa. Por outro lado, temos o São Paulo que jogando fora de casa tem sido razoável, mas tem estado um pouco exposto na defesa. Chega com desvantagem por sofrer derrota dentro de casa, e vem para tentar mudar esse quadro. Portanto, tendo em consideração a vantagem do Cruzeiro do placar anterior e faz essa partida em casa, é provável que o time controle o jogo, não arriscando-se, explorando ao máximo sua qualidade defensiva para impedir que o adversário não consiga criar jogado com sucesso. Logo, a lógica para este confronto indica um provável placar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.85 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1354
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.