Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – São Paulo (Brasileirão Série A)

O Cruzeiro  continua liderando a competição com grande folga, pois já abriu onze pontos de vantagem para o vice líder Grêmio, uma vantagem enorme, levando em conta que ainda falta doze rodadas para a competição acabar. Assim a equipe segue com a melhor pontuação, melhor defesa e melhor ataque, com uma média de mais de dois gols marcados por jogo e menos de um gol sofrido também. A equipe realmente possui um elenco de muita qualidade e apresenta um futebol muito rápido e eficiente, que com facilidade consegue envolver os seus adversários, devido a este rápido toque de bola e grande entrosamento que o Cruzeiro apresenta. Para se ter ideia a equipe tem a incrível marca de um empate e onze vitórias nas últimas doze partidas, vencendo importantes e difíceis jogos, como nas partidas contra o Botafogo (terceiro colocado), Atlético Paranaense (quarto colocado), além de inúmeras vitórias fora de casa. Em resumo podemos dizer que o Cruzeiro é uma excelente equipe, com um ataque extremamente perigoso e com jeito de campeão, pois parece que ninguém irá tirar a taça da equipe neste ano. Agora enfrentando um adversário em terrível crise, acreditamos que o Cruzeiro mantenha a sua excelente fase e mais uma vez conquiste a vitória.

Provável Escalação: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges – Técnico: Marcelo Oliveira

O São Paulo apresentou uma certa evolução com a chegada do técnico Muricy Ramalho, a equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento mas ainda assim segue muito ameaçada, estando somente um ponto afrente do Vasco. Mesmo com conhecidos jogadores de frente como é o caso de Paulo Henrique Ganso, Jadson, Luís Fabiano e Osvaldo, ainda assim a equipe possui o terceiro pior ataque da competição, com apenas vinte e quarto gols marcados, superando apenas o Corinthians e o lanterna Náutico. Para esta partida o São Paulo terá as ausências do goleiro Rogério Ceni, Rafael Toloi, Denilson, Osvaldo e Luís Fabiano. Apesar da equipe ter vencido sua última partida, onde derrotou em casa o Vitória por 3X2, ainda assim parece estar bem distante do futebol que precisaria para enfrentar o seu adversário de igual para igual. Portanto vemos imensas dificuldades para o São Paulo, o qual não deve suportar a pressão e o bom ataque adversário, sendo assim derrotado e talvez ao fim da rodada acabe voltando para a zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Denis; Douglas, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Reinaldo; Wellington, Maicon e Ganso; Jadson, Ademilson e Aloísio – Técnico: Muricy Ramalho

Apesar de se tratar de um jogo entre duas grandes equipes do futebol Brasileiro, é importante lembrar que o momento e o futebol do Cruzeiro são infinitamente superiores e assim a equipe merece todo este favoritismo. Já o São Paulo entra em campo sabendo que um empate já seria um excelente resultado, mas acreditamos que nem isto a equipe consiga alcançar, sendo derrotada e seguindo em sua má fase.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro 1.53 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.