Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – São Paulo (Brasileirão Série A)

O Cruzeiro e São Paulo entram em campo para confronto nesta quarta-feira, dia 16 de Outubro às 21h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão- Belo horizonte). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Os registros nos atestam que os 2 times já estiveram em campo por 84 vezes, em que o São Paulo saiu-se vencedor 41 vezes e o Cruzeiro por 21 vezes, terminando 22 jogos empatados.

O Cruzeiro já experimentou tempos de glória inclusive nos gramados internacionais, guardando nos seus estabelecimentos 2 taças da Copa Libertadores da América, inclusive tendo se saído Vice-líder no mesmo campeonato em 2009. De forma específica, quando se trata de competir no Brasil e dentro do seu Estado, já foi campeão por cerca de 38 vezes no Mineiro I. Recentemente, teve uma boa performance, por ter sido o vencedor da Copa do Brasil nos anos 2017 e 2018.

Tratando-se do Brasileirão, sabemos que já foi vencedor por 4 vezes e as últimas vezes aconteceram de forma seguida, isto é, nas Temporadas de 2013 e 2014. Porém, no ano seguinte começou a experimentar declínios surpreendentes, tendo terminado o campeonato em 8º lugar e, daí em diante enfrentou fortes dificuldades, não conseguindo se classificar para os campeonatos internacionais. Infelizmente, este é o mesmo comportamento que está apresentando nesta Temporada, pois, está posicionado na zona do rebaixamento, ocupando o 18º lugar da tabela classificatória.

Portanto, de forma geral, o Cruzeiro não está com um histórico bonito, pois, das 25 partidas disputadas, só conseguiu obter 4 vitórias, circulando entre 10 empates e 11 vitórias, tendo uma média de gols extremamente baixa, isto é, de apenas 0.76 por jogo, o que demonstra que muitos dos seus jogos estão terminando sem fazer nenhum gol e, mesmo jogando em casa, não está havendo muita diferença, haja vista que a sua média continua baixa, sendo de 0.83 gols por jogo. Não temos dúvida nenhuma de que tanto a sua defesa quanto o seu ataque, está num estado altamente deficitário.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Edílson, Dedé, Bruno, Henrique, Neves, Gabriel, Éderson, Fred e David.

Brasileirão Série AQuanto ao São Paulo, sabemos que é um dos grandes times do futebol brasileiro, muito bem revelado pelo seu histórico inclusive nos campeonatos internacionais, tendo sido Campeão do Campeonato Mundial da FIFA em 2005, Copa Intercontinental por 2 vezes e ainda da Copa Libertadores por 3 vezes, apesar de já terem se passado mais de 10 anos que não levanta esta taça. Em todo caso, não podemos ignorar a pujança do time paulista, tendo em vista que recentemente venceu a Florida Cup.

Aliás, o seu sucesso e nome não se resumem apenas aos campeonatos internacionais, pois, no que tange ao seu Estado, é detentor de 21 títulos da Paulista 1, sendo o atual Vice-Campeão do mesmo, o que já aconteceu por 24 vezes. A sua presença não passou despercebida na Copa do Brasil, pois, no ano 2000 foi o vencedor do mesmo e, de forma específica, quanto ao Brasileirão, já foi vencedor por 6 vezes. Nos últimos anos, conquistou a posição Vice-Campeã, isto é, em 2014, pela 6ª vez.

Vale destacar que nesta Temporada, o São Paulo, apesar de não estar na liderança, está ocupando o 5º lugar da tabela classificatória, pelo fato de que, dos 25 jogos disputados, só foi derrotado 4 vezes, empatando em 10 jogos, acumulando 11 vitórias, ou seja, apresentando um comportamento aceitável, com uma média de, pelo menos, 1.04 gols por jogo. Mas, baixa para 0.75 quando se trata de jogar na condição de visitante. Em todo caso, apesar de estar fazendo tantos gols quanto deveria, o time em questão está razoavelmente com uma boa defesa e ataque.

Provável Escalação: Volpi; Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Vinicius, Hernanes, Tchê Tchê, Bueno, Liziero Luan e Pato.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os 2 times tiveram:

São Paulo 1-1 Cruzeiro Brasileirão
São Paulo 1-0 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 0-2 São Paulo Brasileirão
São Paulo 3-2 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 1-0 São Paulo Brasileirão

Os últimos 5 jogos demonstram que São Paulo esteve em vantagem, o que se repete nos jogos que disputaram nos últimos tempos separadamente, levando-nos à conjecturar de que há mais favoritismo para eles, porém, tratando-se de jogar na condição anfitriã, o Cruzeiro lutará para um empate o que acontecendo, anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula a Aposta: São Paulo 2.10 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2777
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1374
  • Próg. errados 1125
comments powered by Disqus

Últimos jogos