Menu
  • 15 agosto
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Santos (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Santos enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:30 do dia 15/08/18. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2018.

O Cruzeiro chega para esta segunda partida entre as equipes com vantagem após no primeiro confronto e mesmo jogando fora superar o Santos por 0-1.  Lembrando que com esta vitória a equipe mineira precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Como atuará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento pelo Brasileiro, competição da qual disputou o maior número de partidas. Neste contexto em oito jogos disputados triunfou em sua maioria, ou seja, venceu por cinco vezes, ficou com um empate e sofreu apenas duas derrotas. Neste contexto demonstrou grande eficiência defensiva depois de marcar em média 1.25 gols e sofrer em média apenas 0.75 gols por confronto.

Para esta partida e depois de três jogos sem derrotas por suas competições, o Cruzeiro acabou perdendo em seu último compromisso frente ao Flamengo por 1-0 em duelo pelo Brasileirão. Destacamos que apesar da sua derrota frente à equipe carioca, o técnico Mano Menezes teve como prioridade poupar os seus principais jogadores para este segundo e decisivo jogo, ou seja, atuou em sua grande maioria com reservas.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Lucas Silva, G. De Arrascaeta, H. Barcos.

copa do brasil capaO Santos chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após atuando em casa perder por 0-1 para o Cruzeiro. Assim, e diferente do seu adversário, o Santos terá que vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar do primeiro confronto para assim decidir a vaga através dos pênaltis.

Como atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Brasileirão, competição da qual disputou o maior número de partidas neste contexto. Em dez jogos disputados foram derrotas que sofreu em sua grande maioria, ou seja, cinco no total, ficando ainda com quatro empates e com apenas uma vitória. Nestas condições vem deixando a desejar em ambos os setores depois de marcar em média apenas 0.50 gols e sofrer em média 1.40 gols por partida.

Para este duelo o Santos após perder para o Atlético-MG por 3-1 em seu último compromisso, já soma uma sequência de dez jogos no geral sem saber o que é vitória. Vale observar que uma das principais carências desta equipe é a falta de um centroavante. Outro dado importante é que o técnico Cuca ainda não venceu no comando da equipe, contudo, mesmo assim não deverá poupar titulares, apesar de ocupar no momento a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Luiz Felipe, C. Sánchez, Alison, Jean Mota, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Rodrygo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem após vencer três jogos. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois confrontos ambas marcaram, fora o fato de que nos últimos quatro duelos o placar final não superou dois gols. Destacando que atuando em casa neste contexto o Cruzeiro conquistou dois empates.

Santos 0-1 Cruzeiro Copa do Brasil     2018
Santos 0-1 Cruzeiro Brasileirão A        2018
Cruzeiro 1-1 Santos Brasileirão A        2017
Santos 0-1 Cruzeiro Brasileirão A        2017
Cruzeiro 2-2 Santos Brasileirão A        2016

Para esta segunda partida decisiva entre as equipes, é o Cruzeiro que chega como favorito, pois além de ser superior tecnicamente e também taticamente, chega com vantagem adquirida no primeiro confronto. Vale ainda observar o seu rendimento diante de sua torcida pelo Brasileiro, onde tem se mostrado uma equipe difícil de superar, bem diferente do Santos que encontra enormes dificuldades para triunfar como visitante dentro deste contexto. Assim e diante de todos os dados, o Cruzeiro deverá saber atuar com a vantagem conquistada, buscando principalmente os espaços deixados pelo Santos, equipe que terá que subir com maior frequência no seu campo. Visto isto e diante de todos os dados, apesar do favoritismo do Cruzeiro, optaremos por um confronto com poucos gols no placar final, pois enquanto o Cruzeiro deverá atuar de forma inteligente, priorizando o seu setor defensivo e a posse de bola, o Santos apesar de ter que buscar no mínimo um gol, não poderá se descuidar do seu setor defensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.65 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.