Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Santos (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de agosto, às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Cruzeiro chega para esta rodada figurando no décimo sétimo posto da tabela classificatória com onze pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados triunfou por duas vezes, ficou com cinco empates e sofreu sete derrotas.

Dividindo suas atenções entre o Brasileiro e a Copa do Brasil, a equipe Mineira dentro de casa pelo Brasileirão não vem conseguindo manter uma regularidade positiva no que diz respeito às vitórias, visto que diante de seis jogos realizados, alternou entre duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Neste contexto é o seu setor defensivo que vem obtendo melhor aproveitamento, já que o ofensivo em média vem deixando e muito a desejar.

Para esta partida e apesar da fator casa, o momento é muito negativo, visto que já não sabe o que é vitória há exatamente nove jogos seguidos por suas competições, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil, onde se encontra nas semifinais e ainda Libertadores, competição esta última no qual caiu nas oitavas pelo conjunto das duas partidas frente ao River Plate. Voltando suas atenções para o Brasileiro, a equipe nesta rodada deverá ser um pouco mais ofensiva, visto que o novo técnico Rogério Ceni apresenta esta característica.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Orejuela, Henrique, Cabral, Robinho, Marquinhos Gabriel, Sassá e Pedro Rocha.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada figurando no primeiro posto da tabela classificatória com trinta e dois pontos conquistados. Em quatorze partidas realizadas triunfou por dez vezes, ficando com dois empates e com duas derrotas.

Depois de cair nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo conjunto das duas partidas frente ao Atlético-MG, a equipe tem se preocupado apenas com o Brasileiro, competição na qual jogando afastado de sua torcida venceu em sua maioria, ou seja, diante de sete partidas disputadas, triunfou por quatro vezes, ficou com um empate e sofreu duas derrotas. Neste contexto demonstrou em média não ser agudo ofensivamente. Por outro lado, não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols nestas condições.

Para esta rodada e apesar de atuar afastado de sua torcida, enfrenta um oponente que vive um difícil momento. Vale mencionar que o Santos depois de uma sequência de oito jogos em sua grande maioria com vitórias, ou seja, sete triunfos e um empate, acabou em seu último compromisso e no clássico Paulista sendo superado fora de casa frente ao São Paulo por 3×2 no Brasileiro.  Mesmo com a derrota, a equipe ainda apresenta três pontos a mais que o segundo colocado, o Palmeiras.

Provável Escalação: Everson; Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Sánchez, Soteldo, González e Eduardo Sasha.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes, visto que diante dos últimos cinco jogos realizados, ambas triunfaram por duas vezes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que apenas nas duas últimas partidas as duas equipes marcaram, fora o fato de que em três jogos o placar final por partida não superou dois gols.

Cruzeiro 2-1 Santos Brasileirão
Cruzeiro 1-2 Santos Copa do Brasil
Santos 0-1 Cruzeiro Copa do Brasil
Santos 0-1 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 1-1 Santos Brasileirão

Este deverá ser um duelo muito interessante. De um lado o Cruzeiro, equipe que apesar do fator casa, figura na zona de rebaixamento, tendo como uma de suas grandes esperanças a chegada do técnico Rogério Ceni para comandar a equipe, ou seja, poderemos ver o time mineiro atuando de uma forma um pouco mais ofensiva. Do outro, o Santos, equipe que depois de uma sequência positiva, acabou perdendo fora de casa no clássico Paulista frente ao São Paulo, ou seja, agora são apenas três pontos de diferença para o segundo colocado, o Palmeiras. Desta forma e diante de todos os dados, é provável que tenhamos um confronto de maior equilíbrio entre estas equipes, nos levando a crer que teremos alguns gols, principalmente na segunda etapa, visto que o Cruzeiro visa sair da zona do rebaixamento e o Santos busca preciosos pontos para se manter na liderança. Assim e pensando com segurança, nesta opção, caso a primeira etapa termine com um gol marcado, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.68 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos