Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Santos (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Santos enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:00 do dia 23/09/18. Esta partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

O Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu oito, empatou dez e perdeu sete, tendo marcado dezenove gols e sofrido também dezenove, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando diante de sua torcida tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois em doze confrontos triunfou em sua maioria, ou seja, seis partidas, ficando também com quatro empates e com apenas duas derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que é o seu setor defensivo que merece destaque.

Para esta partida a equipe não chega vivendo um bom momento, pois não vence há dois jogos, ou seja, no seu penúltimo empatou dentro de casa sem gols no clássico mineiro frente ao Atlético-MG e na sua última partida acabou sendo superado fora de casa por 2-0 frente ao Boca Juniors em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores (partida de ida). Nesta rodada do Brasileiro, as ausências ficam por conta de Fred e Sassá, ambos lesionados, fora Lucas Romero que está suspenso. Já Arrascaeta é dúvida.

Provável Escalação: Rafael, Egídio, Cerqueira, Manoel, Ezequiel, Silva, Cabral, Silva, Mancuello, David, Raniel.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu oito, empatou oito e perdeu também oito, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro, o Santos venceu em sua minoria, ou seja, em doze jogos realizados triunfou apenas por três vezes, ficando também com quatro empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total. Nestas condições apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma melhor aproveitamento defensivo se comparado ao ofensivo que vem deixando a desejar.

É importante observarmos que o momento do Santos é positivo, pois chega para esta partida sem sofrer derrotas há exatamente seis jogos por suas competições, ou seja, Brasileiro e Libertadores. Vale mencionar que apesar disto, pela Libertadores acabou sendo eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Independiente nas oitavas de final. Para esta rodada do Brasileiro as ausências ficam por conta de Gustavo Henrique e Derlis González, ambos suspensos. Já Carlos Sánchez é dúvida.

Provável Escalação: Vanderlei, Bambu, Veríssimo, Ferraz, Dodô, Pituca, Alison, Sánchez, Rodrygo, Henrique, Gabriel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Santos triunfou por uma única vez. Também ocorreu um empate. Também é importante observarmos que em três jogos ambas não marcaram. Outro dado é que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols.  Destacando que diante de suas duas partidas disputadas em casa, o Cruzeiro não conseguiu vencer o Santos.

Cruzeiro p 1-2 Santos Copa do Brasil    2018
Santos    0-1 Cruzeiro Copa do Brasil    2018
Santos    0-1 Cruzeiro Brasileirão A       2018
Cruzeiro    1-1 Santos Brasileirão A       2017
Santos    0-1 Cruzeiro Brasileirão A       2017

Para esta rodada e apesar do Cruzeiro atuar diante de sua torcida, é esperado um duelo mais equilibrado entre estas equipes. Vale mencionar que o mandante vem de um duelo desgastante no meio da semana pela Libertadores, onde foi superado pelo Boca Juniors . Também é importante mencionarmos que deverá estar mais focado em seu próximo compromisso que será pela Copa do Brasil em duelo decisivo frente ao Palmeiras valendo vaga para a grande final desta competição. Outro dado importante e que também vale observar é o fato de que se tirarmos esta derrota do Cruzeiro frente ao Boca, ambas vem de várias partidas sem perder por suas competições. Outro dado importante ainda é que ambas deverão priorizar seus sistemas defensivos neste duelo, pois enquanto o Cruzeiro é uma equipe de poucos gols, o Santos desde a chegada de Cuca melhorou defensivamente. Desta forma e ainda pensando com segurança, optar por uma partida com menos de dois gols deverá ser uma grande opção. Lembrando que se o confronto terminar com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.