Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Santos (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Santos enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:00 do dia 27/08/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com trinta pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu oito, empatou seis e perdeu sete, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro a equipe do Cruzeiro até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido cinco, empatado quatro e perdido um, ou seja, sofreu apenas uma derrota como mandante, tendo em sua maioria conquistado vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pelo Brasileiro, onde atuando em casa superou o nono colocado Sport por 2-0 e no seu último compromisso conquistou uma vaga para a grande final da Copa do Brasil depois de superar o Grêmio nos pênaltis após ter vencido por 1-0 o segundo duelo decisivo. Outro dado positivo é que a equipe chega sem conhecer derrotas em casa há oito jogos seguidos pelo Brasileirão. Nesta partida a equipe não poderá contar com Manoel, Dedé e Alejandro Ariel Cabral, todos lesionados. Já Sassá é provável que comece no ataque, enquanto Giorgian e Lucas Silva são opções no meio campo.

Provável Escalação: Rafael, Léo, Cerqueira, Bryan, Romero, Silva, Rafinha, Arrascaeta, Elber, Sóbis, Sassá.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu dez, empatou sete e perdeu quatro, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Santos até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.90 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo vem funcionando fora de casa.

Dado importante é que para esta partida a equipe Santista chega sem conhecer derrotas há quatorze jogos seguidos por suas competições, ou seja, Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Lembrando que pela Libertadores a equipe está nas quartas de final, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil, porém, pela Copa do Brasil caiu nas quartas frente ao Flamengo. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pelo Brasileiro, o Santos já soma uma sequência de oito jogos sem perder, sendo os seus últimos quatro disputados, quatro empates conquistados. Para esta partida a equipe não poderá contar com Luiz Felipe, Vitor Bueno, Renato e Emiliano Vecchio, todos lesionados. Já Gustavo Henrique é dúvida enquanto Renato deve ser titular no lugar de Léo Cittadini.

Provável Escalação: Vanderlei, Ferraz, Zeca, Braz, Lucas, Renato, Alison, Lima, Copete, Henrique, Ricardo Oliveira.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já o Cruzeiro venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Destacando que o Cruzeiro em casa não venceu o Santos diante dos dois jogos disputados.

Santos 0-1 Cruzeiro Brasileirão  A       2017
Cruzeiro 2-2 Santos Brasileirão  A       2016
Santos 2-0 Cruzeiro Brasileirão  A       2016
Cruzeiro 0-1 Santos Brasileirão  A       2015
Santos 1-0 Cruzeiro Brasileirão  A       2015

Para esta rodada o Cruzeiro jogará dentro de casa diante do apoio de sua torcida, sendo assim o mais cotado para a vitória, contudo, e depois de conquistar a vaga para a grande final da Copa do Brasil, chega mais desgastado para este confronto. Lembrando que o visitante Santos teve uma semana para se preparar para este duelo. Outro dado importante é que ambas as equipes já não conhecem derrotas nestas condições há várias rodadas, fora o fato de que tanto o Cruzeiro como o Santos em suas últimas partidas disputadas dentro deste contexto vem apresentando placares inferiores a três gols. Desta forma, diante dos fatos, do confronto direto e do momento de cada equipe, o provável é um jogo de certa forma equilibrado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2695
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos