Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Racing Club (Copa Libertadores)

Cruzeiro e Racing Club se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de Maio às 21h30, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 6ª rodada (Grupo 5) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018.

O Cruzeiro na penúltima rodada venceu em casa por 7×0 a Universidad de Chile e na última rodada venceu fora de casa por 0x4 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a menos que o primeiro colocado, Racing, e três pontos na frente do terceiro colocado, Universidad de Chile.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou contando várias competições, entre a Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, incluindo a Libertadores, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols pelas equipes. Quando joga em casa, o Cruzeiro vem tendo um desempenho bem parecido, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, contando várias competições, como a Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Pela Copa Libertadores, o Cruzeiro conseguiu em cinco jogos, duas vitórias, dois empares e uma derrota. Por outro lado, dessas cinco partidas, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Com sua vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores praticamente assegurada, o Cruzeiro agora busca uma revanche contra os argentinos, que na primeira rodada venceram em casa por 4×2, e pensando também em vencer para terminar a fase de grupo na liderança do Grupo 5, conseguindo assim uma vantagem nas próximas fase da principal competição sul-americana. Por conta disso, o técnico Mano Menezes permitirá que seu time seja mais ofensivo contra o Racing, buscando construir um placar favorável logo no início do jogo para depois controlar os argentinos. Acredito que o Cruzeiro, motivado pelos seus torcedores, partirá para o ataque contra o Racing, contando com grandes jogadores na sua parte ofensiva para marcar seus gols, como Arrascaeta, Thiago Neves e Sassá, seu artilheiro na Libertadores.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Rafinha, Thiago Neves, Lucas Silva, De Arrascaeta, Romero e Sassá.

LibertadoresO Racing na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Vasco da Gama e na última rodada venceu em casa por 1×0 a Universidad de Chile. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a mais que o segundo colocado, Cruzeiro, e seis pontos a frente do terceiro colocado, Universidad de Chile.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas oito partidas que disputou, contando várias competições, como a Copa Libertadores, foram cinco vitória, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas oito partidas a equipe atuando por diversas competições, em seis delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols pelas equipes. Quando joga fora de casa, o Racing também tem um desempenho irregular, já que nas últimas oito partidas que disputou como visitante tanto pelo Campeonato Argentino quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, quatro empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas oito partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols pelas equipes. Pela Copa Libertadores, o Racing vem conseguindo um desempenho melhor, já que em cinco partidas, foram três vitórias e dois empates. Além disso, dessas cinco partidas pela competição continental, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Já garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Racing vem para Belo Horizonte querendo apenas um empate para garantir-se na liderança do Grupo 5 e assim ter alguma vantagem para as próximas fases da competição sul-americana. Sabendo da proposta ofensiva do Cruzeiro, acredito que os argentinos, mesmo satisfeitos com um empate, terão que atacar também para buscar seus gols, uma vez que os donos da casa têm plenas condições de balançar as redes do goleiro Musso. Desta forma, o Racing não poderá ficar apenas se defendendo, mas terá que atacar, contando com Lautaro Martínez como seu principal jogador no ataque, autor de três gols na vitória por 4×2 sobre o mesmo Cruzeiro na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Provável Escalação: Musso; Sigali, Donatti, Saravia, Soto, Cardozo, González, Centurión, Domínguez, López e Lautaro Martínez.

Nos últimos cinco confrontos entre os clubes, temos três vitórias do Cruzeiro e uma do Racing. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Racing Club 4-2 Cruzeiro Copa Libertadores 2018
Racing Club 0-4 Cruzeiro Copa Mercosul 1999
Cruzeiro 2-0 Racing Club Copa Mercosul 1999
Racing Club 1-0 Cruzeiro Supercopa Libertadores 92
Cruzeiro 4-0 Racing Club Supercopa Libertadores 92

Esta partida coloca de frente duas grandes equipes que vem disputando a liderança do Grupo 5 da Libertadores 2018. Os times chegam nesta sexta rodada com apenas a classificação garantida para as oitavas de final da competição, porém a liderança ainda não está definida. Com onze pontos o Racing vem liderando o grupo, porém se o Cruzeiro vencer esta partida assume a liderança por saldo de gols, portanto o Cruzeiro jogará para vencer e o Racing para empatar. Acredito que o Cruzeiro entrará com sua melhor formação e fará uma grande partida em busca da vitória, o Racing deverá atuar nos contra-ataques em busca de seu gol, já que nas outras duas partidas que fez fora de casa pela fase de grupos, nas duas conseguiu marcar seu gol. É bem provável que neste jogo ocorram mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.