Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Outubro às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017.

O Cruzeiro na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Atlético-GO e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e seis pontos atrás do segundo colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou três gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, forma duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou três gols.

Motivado pelo título da Copa do Brasil e de um bom empate com o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem para esse confronto querendo voltar a vencer dentro do seu estádio para manter-se na zona de classificação para a Copa Libertadores. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe mineira, contando com seus principais jogadores disponíveis para esse confronto, tentará fazer valer seu mando de campo e partindo para o ataque contra a Ponte Preta, buscando ter o controle do jogo para encontrar seus gols com Thiago Neves, Rafael Sóbis e Rafinha. Por outro lado, o Cruzeiro, mesmo sendo uma equipe mais qualificada teoricamente, poderá sofrer com o ataque adversário, que também precisa da vitória.

Provável Escalação: Rafael; Digão, John Lennon, Bryan, Arthur Henrique, Rafinha, De Arrascaeta, Romero, Nonoca, Rafael Sóbis e Rafael Marques.

Brasileirão Série AA Ponte Preta na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para a Chapecoense e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sport, e nove pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas a Ponte Preta sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vencendo apenas uma das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta sabe que precisa de uma vitória para continuar fora da zona de rebaixamento, de onde está apenas um ponto a frente, e tentar se afastar dos últimos colocados. Com esse contexto, a equipe paulista virá para essa partida com certa pressão sobre seus ombros, uma vez que terá pela frente uma grande equipe, que acabou de conquistar um título e ainda está jogando em casa. Pensando nisso, podemos acreditar que a Ponte Preta tentará arrumar jogadas ofensivas para encontrar seus gols com Lucca e Sheik, porém, também sofrerá com o ataque adversário, que também precisa marcar seus gols e dar a vitória ao Cruzeiro.

Provável Escalação: João Carlos; Nino Paraíba, Marllon, Danilo Barcelos, Wendel, Fernando Bob, Jádson, Luan Peres, Léo Gamalho, Lucca e Felipe.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o Cruzeiro tem boa vantagem com três vitórias contra uma vitória da Ponte Preta, além de um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 ou 3 gols marcados.

Ponte Preta 1-0 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 2-0 Ponte Preta Brasileirão 2016
Ponte Preta 0-4 Cruzeiro Brasileirão 2016
Ponte Preta 1-2 Cruzeiro Brasileirão 2015
Cruzeiro 1-1 Ponte Preta Brasileirão 2015

O jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta coloca de frente duas equipes que estão em situações bem diferentes dentro da competição e fora de campo. O Cruzeiro está na 5ª colocação do Brasileirão e vive um momento muito bom fora de campo, o time vem de conquista da Copa do Brasil em cima do Flamengo e está vivendo um clima muito bom, já a Ponte Preta é a 15ª colocada do Brasileirão e vive um drama de se perder esta partida ter grandes chances de entrar na ZR (Zona de Rebaixamento). O Cruzeiro deverá jogar relaxado e descontraído, pois já assegurou sua vaga na Copa Libertadores de 2018 e agora só pretende mostrar um bom futebol na sequência do Brasileirão, já a Ponte deverá jogar pressionada buscando os pontos fora de casa. Em um jogo onde o Cruzeiro é favorito porém joga sem pressão alguma, esperamos uma equipe que busque os gols e tudo pode acontecer. Escolhemos a aposta 2 ou 3 gols para esta partida, vamos contar com os seguintes placares: 2×0, 1×1, 2×1, 3×0, 1×2, 0x2 e 0x3, se ocorrerem qualquer um destes placares, nossa aposta de 2 ou 3 gols sairá vitoriosa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1822
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 928
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.