Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Outubro às 21h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 22 vezes, nos quais o Cruzeiro conquistou 12 vitórias, enquanto que a Ponte Preta conquistou 5 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram mais 5 empates. Portanto, no último confronto entre as equipes o Cruzeiro sendo visitante venceu a partida pelo placar de 4×0, ocorrido no começo de temporada do brasileirão vigente.

O Cruzeiro chega para esta partida após ter conquistado um vitória importantíssima por 1×0 sobre a equipe do Grêmio, porque nos últimos cinco confrontos a equipe não conseguiu vencer nenhuma confronto, pois havia sofrido três derrotas e teve um empate, e teve esta vitória agora recentemente. Portanto, a equipe se encontra na zona de rebaixamento com trinta e três pontos, talvez por vencer no jogo anterior venha com moral para mais uma conquista a fim de sair da zona de degola em que se encontra. Nos últimos vinte e oito confrontos o Cruzeiro conquistou nove vitórias, além de seis empates e sofreu maiores números de derrotas que ao todo foi treze. Seu setor ofensivo balançou as redes trinta e cinco vezes uma média de 1.25, sendo que defensivamente tiveram uma média de 1.46 de gols sofridos por partida. Assim, percebe-se que sua defesa e seu ataque vêm atuando de modo ligeiramente regular.

Jogando dentro de casa, o Cruzeiro tanto ofensivo quanto defensivamente tiveram pouca melhoria, pois sua média ofensiva subiu para 1.29 e a média defensiva ficou por 1.43. No entanto, seu rendimento em termos de resultado ficou m pouco equilibrado, tendo sofrido cinco derrotas, chegou a conquistar quatro vitórias, mais cinco empates.

Provável Escalação: Rafael, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Léo, Henrique, Arrascaeta, Robinho, Romero, Rafael Sóbis e Ábila.

Brasileirão Série AA Ponte Preta no último confronto sofreu uma derrota dentro de casa por 1×2 para o Atlético-MG. Atualmente a equipe se encontra na décima posição na tabela de classificação com trinta e nove pontos. Nos últimos cinco confrontos apenas teve uma vitória, pois sofreu duas derrotas e teve dois empates, assim embora esteja numa posição mais segura em relação ao Cruzeiro, a equipe vem tendo resultados bastante alternados. Nos últimos vinte e oito confrontos disputados, a Ponte Preta conquistou onze vitórias, mais seis empates, quanto às derrotas sofreu o mesmo número que as vitórias, indicando assim certo equilíbrio na campanha. Seu elenco balançou as redes em trinta e sete vezes, média de 1.32, ao passo que defensivamente sofreram quarenta e três gols, média de 1.54 por partida.

Jogando dentro fora de casa, a Ponte Preta mostrou baixo desempenho, pois apenas conquistou duas vitórias, mais quatro empates e sofreu oito derrotas. Ofensivamente tiveram 0.93 e sua média defensiva foi de 1.93 gols sofridos por jogo. Assim fora de casa a Ponte Preta apresenta dificuldades de obter resultados que lhe sejam favoráveis.

Provável Escalação: Aranha; Fábio Ferreira, Breno, Antônio Carlos, Jeferson, Wendel, João Vitor, Thiago Galhardo, Roger, Felipe Azevedo e Ravanelli.

Oficialmente nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes o Cruzeiro mostrou superioridade ao conquistar três vitórias, enquanto que a Ponte Preta apenas conseguiu ficar nos dois empates respectivamente.

Ponte Preta 0-4 Cruzeiro Brasileirão 2016
Ponte Preta 1-2 Cruzeiro Brasileirão 2015
Cruzeiro 1-1 Ponte Preta Brasileirão 2015
Cruzeiro 2-2 Ponte Preta Brasileirão 2013
Ponte Preta 0-2 Cruzeiro Brasileirão 2013

Apesar de o Cruzeiro encontrar-se na zona de rebaixamento, acontece que no último confronto entre ambas as equipes na vigente campanha, porém no começo da temporada o Cruzeiro sendo visitante atropelou por 4×0 sobre a Ponte Preta. E mais, a equipe da casa por jogar nessas condições chega como favorito, e vem com moral para tal, porque vem de uma vitória nas mesmas condições, ao passo que o time visitante além de mostrar dificuldades de obter bons resultados fora de casa, sofreu uma derrota dentro de casa no último confronto. Assim, é mais provável que o Cruzeiro aproveitará esse momento ruim do visitante e com apoio da torcida tentará cumprir um handicap asiático, para deixar a zona de rebaixamento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Cruzeiro -0.5,-1.0 1.82 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos