Menu
  • 26 setembro
  • 21:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Palmeiras (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 26 de Setembro às 21h45, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à Semifinal (Jogo de Volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2018.

O Cruzeiro é o atual campeão dessa copa do Brasil sendo comandado pelo estrategista Mano Menezes, o qual é um dos principais técnico do futebol brasileiro. Na última edição desta competição superou o Flamengo na grande final, vencendo nos pênaltis onde o goleiro Fábio brilhou mais uma vez e fez importância defesas.

Atualmente a equipe ainda disputa também a Copa Libertadores, onde eliminou Flamengo nas oitavas-de-final, e atualmente enfrenta o Boca Juniors nas quartas de final, mas vale dizer que o clube brasileiro foi prejudicado com expulsão do seu zagueiro Dedé, o qual acertou uma cabeçada no goleiro adversário, porém não foi intencional, mas mesmo assim o árbitro decidiu expulsar, após isto o clube argentino fez ainda mais um gol vencendo então pelo placar de 2X0. É fato que a situação não é das melhores na competição continental, soma-se a isto as minhas chances de título campeonato brasileiro, assim a equipe mineira deve priorizar a copa do Brasil sabendo que esta é uma grande oportunidade para conquistar um importante título nacional neste ano.

Para esse duelo o Cruzeiro entrar em campo com ótima vantagem, tendo em vista que já venceu a primeira partida, onde mesmo fora de casa venceu placar de 0X1, assim pode apenas empatar diante de sua torcida, garantindo a sua vaga para grande decisão desta Copa do Brasil. A equipe deve ir a campo mais uma vez com grande disciplina tática mostrando alto desempenho e um sistema defensivo seguro Grande desempenho de um sistema defensivo seguro para isso.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Marcelo Hermes, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Lucas Silva, De Arrascaeta e Barcos.

2017 opa do brasilO Palmeiras evoluiu muito com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, assim voltou a ter grandes chances de título em todas as competições que está disputando, estando muito próximo da liderança do campeonato brasileiro, além de lutar pelos títulos da copa do Brasil e também da Copa Libertadores.

Na competição continental conquistou recentemente uma grande vitória diante do Colo-Colo pelo placar de 0X2, vale destacar que esta equipe chilena eliminou o Corinthians na fase anterior, ou seja, não é um clube ruim, mas ainda assim o Palmeiras entrou em campo fora de casa e conquistou um grande placar o qual lhe deixa próximo da semifinal desta importante competição a qual venceu somente uma vez em toda história, justamente quando era comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. No Campeonato Brasileiro está somente um ponto atrás do São Paulo, vencendo sete dos últimos nove jogos conquistando então muitos pontos o que lhe aproximou da liderança.

Agora o elenco precisa voltar suas atenções para Copa do Brasil, onde até o momento é a competição em que o Palmeiras mostra maiores dificuldades, já que perdeu a primeira partida mesmo estando em sua casa. Desta forma preciso reverter o resultado mas as dificuldades devem ser imensas pois o seu oponente e de alta qualidade.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Mayke, Moisés, Bruno Henrique, Thiago Santos, Willian, Dudu e Borja.

É importante destacar que o Palmeiras não venceu nenhum dos últimos cinco confrontos.

Palmeiras 0-1 Cruzeiro Copa do Brasil 2018
Cruzeiro 1-0 Palmeiras Brasileirão 2018
Palmeiras 2-2 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 1-1 Palmeiras Copa do Brasil 2017
Cruzeiro 3-1 Palmeiras Brasileirão 2017

O Palmeiras evoluiu muito no seu sistema defensivo e sofreu poucos gols nas últimas partidas, assim apesar de ter grandes jogadores no meio de campo e ataque ainda assim mostra certa prioridade defensiva. O Cruzeiro é conhecido por entrar em campo com estilo de jogo do técnico Mano Menezes o qual não é dono de grande agressividade e assim se preocupa muito com a sua defesa. Portanto esperado um duelo com poucos gols e com o placar baixo

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 gols 2.00 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2393
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos