Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 09/07/17. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

O Cruzeiro chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em onze jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado onze gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Diante de sua torcida pelo Brasileiro o Cruzeiro até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.

Dado importante é que além do Cruzeiro chegar para esta partida sem vencer há dois jogos, sendo o penúltimo um empate fora de casa em 3-3 frente ao próprio Palmeiras pela Copa do Brasil e no seu último duelo uma derrota para o Atlético-MG (3-1) pelo Brasileiro, a equipe conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos realizados no geral. Apesar disto, dentro de casa o Cruzeiro perdeu apenas um jogo diante de seus últimos oito realizados. Para este confronto a equipe não poderá contar com Manoel, Arrascaeta e Dedé, todos lesionados. Destacando que o Cruzeiro como mandante faz apenas a décima melhor campanha.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Diogo Barbosa, L. Caicedo, Ezequiel, A. Cabral, Thiago Neves, Robinho, L. Romero, Alisson, Rafael Sóbis.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu seis, empatou uma e perdeu quatro, tendo marcado quinze gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Palmeiras até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido dois e perdido quatro, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto acabou sofrendo a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como visitante, ao mesmo tempo vem deixando espaços em seu setor defensivo.

Depois de cinco jogos sem sofrer derrotas por suas competições, ou seja, Brasileiro e Copa do Brasil, o Palmeiras em seu último confronto acabou perdendo fora de casa pela Libertadores frente ao Barcelona de Guayaquil (1-0) em partida válida pelas oitavas de final. Outro dado importante é que o Palmeiras fora de casa venceu apenas duas partidas diante de seus últimos nove jogos disputados no geral. Para esta partida a equipe não poderá contar com Arouca, Moisés, Thiago Martins e Felipe Melo, todos lesionados. Lembrando que a equipe como visitante faz a oitava melhor campanha.

Provável Escalação: Fernando Prass, Luan Garcia, Y. Mina, Juninho, Zé Roberto, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Thiago Santos, Willian, Dudu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Palmeiras 3-3 Cruzeiro Copa do Brasil    2017
Palmeiras 0-0 Cruzeiro Brasileirão           2016
Cruzeiro 2-1 Palmeiras Brasileirão           2016
Palmeiras 1-1 Cruzeiro Brasileirão           2015
Cruzeiro 2-3 Palmeiras Copa do Brasil    2015

Para esta rodada o Cruzeiro jogará diante de sua torcida, onde atuando nestas condições venceu em sua maioria pelo Brasileiro, tendo conhecido apenas uma derrota em cinco jogos disputados. Já o Palmeiras fora de casa sofreu a derrota em sua maioria, fora o fato de que chega desgastado diante da partida onde perdeu para o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores, ou seja, o Cruzeiro joga em casa e teve mais tempo de preparação. Outro dado importante é que o técnico Cuca deverá fazer algumas alterações para este duelo.  Desta forma, onde o Cruzeiro joga em casa mas faz uma campanha inferior ao Palmeiras que jogará fora, é esperado de certa forma um confronto mais equilibrado, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por mais gols na segunda etapa seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Metade com mais gols - 2ª Parte 2.10 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.