Menu
  • 07 agosto
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Internacional (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Internacional enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:30 do dia 07/08/19. Esta partida é válida pela Semifinal (confronto de ida) da Copa do Brasil 2019.

O Cruzeiro chega para esta semifinal após pelo conjunto das duas partidas superar o seu rival Atlético Mineiro com vitória em casa por 3×0 e com derrota fora por 2×0.  No total dentro desta competição a equipe Mineira disputou quatro jogos, tendo vencido dois, ficado com um empate e sofrido uma derrota.

Depois de cair nas oitavas de final da Copa Libertadores frente ao River Plate, a equipe divide suas atenções atualmente entre o Brasileiro e a Copa do Brasil, condição na qual tem levado a melhor somente pela Copa, já que pelo Brasileirão alternou entre duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Vale lembrar que frente aos seus dois compromissos pela Copa do Brasil diante do seu torcedor, triunfou em ambos.  Lembrando que é pela Copa do Brasil onde tem sido mais agudo ofensivamente , fora o fato de que mantem em média um bom rendimento defensivo em ambas as competições frente a sua torcida.

Apesar de atuar em casa, o momento da equipe não é dos melhores, visto que chega para esta partida sem saber o que é vitória há exatamente sete jogos no geral, ou seja, duelos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e ainda Libertadores.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Dedé, L. Orejuela, Henrique, A. Cabral, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Fred, Pedro Rocha.

copa do brasilO Internacional chega para esta semifinal da Copa do Brasil depois de pelo conjunto das duas partidas ter superado a equipe do Palmeiras com derrota no primeiro jogo fora de casa por 1×0 e de vitória por 1×0 em casa, conseguindo desta forma avançar somente através dos pênaltis.  No total dentro da competição disputou quatro jogos, tendo triunfado por três vezes e conhecido apenas uma derrota.

Se dividindo entre a Copa do Brasil, Brasileiro e ainda Libertadores, o Internacional vem encontrando dificuldades, tendo sido eficiente em sua maioria somente pela Libertadores fora de seus domínios. Vale lembrar que frente aos seus dois compromissos fora de casa pela Copa do Brasil, o Colorado alternou entre uma vitória e uma derrota.  Dado também importante é que o Inter em média vem deixando a desejar de forma ofensiva, tendo como maior destaque fora de casa o seu setor mais recuado.

Depois de uma sequência até então em sua maioria positiva, onde venceu quatro jogos e ficou com um empate diante de suas três competições, acabou em seu último compromisso e jogando afastado de sua torcida sendo superado pelo Fluminense por 2×1 pelo Brasileirão, duelo este no qual a equipe atuou com time reserva.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, V. Cuesta, A. D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, P. Guerrero, N. López.

Podemos observar que o Internacional leva ligeira vantagem depois de ter vencido dois jogos diante dos últimos cinco disputados. Já o Cruzeiro triunfou uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em três jogos o placar final por duelo terminou com no máximo um gol.

Internacional 3-1 Cruzeiro           Brasileirão A
Cruzeiro 0-0 Internacional           Brasileirão A
Internacional 0-0 Cruzeiro           Brasileirão A
Internacional 1-0 Cruzeiro           Brasileirão A
Cruzeiro 4-2 Internacional           Brasileirão A

Neste primeiro confronto e apesar do Cruzeiro ser o favorito, é esperado um duelo de poucos gols no placar final. Vale destacar que diante dos últimos resultados, é o Inter que em sua maioria chega em melhor momento. Outro dado importante é que as duas equipes diante de seus últimos compromissos vem contribuindo com o mercado de “Under”, fora o fato de que jogando neste contexto, tanto o Cruzeiro como o Internacional apresentam um rendimento defensivo interessante, sendo apenas o Cruzeiro em média mais agudo ofensivamente dentro desta competição. Desta forma e diante de todos os dados, o mais provável será um confronto com poucos gols, principalmente em um primeiro momento. Assim e pensando com segurança, optar por menos de 1 gol na primeira etapa deverá ser uma opção válida e também segura, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.63 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos