Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Internacional (Brasileirão Série A)

O Cruzeiro e Internacional entram em campo para confronto neste sábado, dia 5 de Outubro às 21h00, no Estádio Vasco da Gama (São Januário, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.Os registros nos atestam que os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 81 vezes e, é interessante que os 2 venceram um ao outro na mesma proporção, isto é, 29 e 23 jogos terminaram empatados.

O Cruzeiro, o time mineiro que já experimentou tempos de glória inclusive nos gramados internacionais, guardando nos seus estabelecimentos 2 taças da Copa Libertadores da América, inclusive tendo se saído Vice-líder no mesmo campeonato em 2009. De forma específica, quando se trata de competir no Brasil e, especificamente dentro do seu Estado, já foi campeão por cerca de 38 vezes no Mineiro I. Recentemente, teve uma boa performance, por ter sido o vencedor da Copa do Brasil nos anos 2017 e 2018, respectivamente.

O seu histórico no Brasileirão possui marcas profundas, pois, possui 4 títulos do mesmo e os últimos 2 aconteceram nos anos 2013 e 2014, respectivamente e, por 5 vezes ocupou a posição de Vice. Vale destacar que estas boas experiências não estão se repetindo no campeonato em curso, pois, está ocupando o 17º lugar da tabela classificatória, o que lhe posiciona literalmente na zona do rebaixamento, pois, em 22 jogos já disputados, só conseguiu vencer em 4.

Portanto, foi jogando em casa que obteve estes resultados positivos, porém, foi também nesta mesma condição que foi derrotado por 11 vezes. O time mineiro tem tido dificuldades em todos os sentidos, pelo fato de que a sua média de gols é muito baixa, totalizando apenas 0.77 gol por jogo, ou seja, há muitos jogos que termina sem fazer gol. Em contrapartida, a média dos gols sofridos é de 1.41 e se tratando de jogar em casa, baixa para 1.10. Não é difícil conjecturar que está numa situação difícil.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Dedé, Orejuela, Bruno, Henrique, Neves, Robinho, Éderson, Sassá e David.

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, o time gaúcho de relevância internacional, pois, marca a sua presença na lista dos vencedores do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA, especificamente em 2006 no Japão, também, possui outros títulos, como é o caso da Copa Libertadores da América que conquistou nos anos 2006 e 2010. Os seus títulos não são apenas nos campeonatos internacionais, mas também no Brasil, onde, para além dos vários títulos estaduais, já foi campeão da Copa do Brasil.

No que tange a sua participação no Brasileirão, já foi detentor de 3 títulos, mas já lá se vão 40 anos que não levanta esta taça, porém, há 10 anos atrás chegou à posição de Vice-Campeão e, por várias questões foi inclusive rebaixado, tendo competido na Série B em 2017. Apesar de não estar fazendo parte ainda dos classificados para a Libertadores, está muito próximo nesta Temporada, pois, está ocupando o 5º lugar da tabela classificatória.

O Internacional está com um comportamento que pode ser considerado mediano, por ter vencido 2 jogos dos últimos 5 e derrotado em 2 e empatado em 1 partida. Mas, no Brasileirão, dos 22 jogos disputados, venceu em 11 partidas a maioria em casa, porém, na condição de visitante, só venceu em 2 jogos e foi derrotado por 7 vezes; no que tange à média de gols, possui 1.27 por jogo, o que se reduz para 0.80 quando joga na condição de visitante. Portanto, tanto o seu ataque quanto a sua defesa precisarão se animar um pouco para que possam conseguir superar o seu adversário.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Cuesta, Fuchs, Heitor, Edenílson, Lindoso, Patrick, Nonato, Sóbis e López.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os 2 times tiveram:

Internacional 3-0 Cruzeiro Copa do Brasil
Cruzeiro 0-1 Internacional Copa do Brasil
Internacional 3-1 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 0-0 Cruzeiro Brasileirão

Como se pode ver, o Internacional geralmente esteve em vantagem sobre o Cruzeiro nos últimos jogos. Pelo que tudo indica, o mesmo pode se repetir no jogo porvir, isto é, a vitória para o time Gaúcho, atendendo ao estado em o Cruzeiro se encontra e a posição e o destaque do Internacional.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Internacional 0.0,+0.5 1.85 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2599
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos