Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Grêmio (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Setembro, às 11h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.

O Cruzeiro vem para esta partida após a eliminação incontestável em jogo conjunto contra a equipe do Internacional que somada as partidas teve um placar de 3×0 para o clube colorado, nas semifinais da Copa do Brasil. O time mineiro mesmo sendo o maior vencedor da competição, não conseguiu ir a diante. Agora focado apenas no campeonato brasileiro o técnico Rogério Ceni terá trabalho para levar a equipe novamente ao topo e somar pontos o suficiente para uma zona classificatória, para competições maiores na América seja a Copa Libertadores ou a Copa Sul-Americana.

A equipe mineira, que hoje não sonha com o título ocupa a décima sexta posição da tabela classificatória da competição. Algo que não é de costume para esta equipe. Até o momento a equipe somou somente 18 pontos na competição, venceu apenas quatro partidas, empatou em seis oportunidades e sofreu sete derrotas. O que mais assusta são os gols sofridos pela equipe já passaram mais de vinte gols sofridos no decorrer da competição algo para o treinador ficar de olho e buscar melhorar o seu setor defensivo principalmente por contar com um dos melhores zagueiros do Brasil.

Buscando redenção no campeonato a equipe que não apresenta um bom retrospecto jogando diante da sua torcida venceu apenas dois dos últimos cinco jogos em que disputou empatou apenas uma vez e sofreu duas derrotas. Agora focada apenas no campeonato brasileiro a equipe vai buscar retomar uma sequência de vitórias e começar o segundo turno com saldos positivos.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Dedé, Orejuela, Fabrício Bruno, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e David.

Brasileirão Série AO Grêmio, que é o segundo maior vencedor da Copa do Brasil, também foi eliminado da competição diante da surpreendente equipe do Athlético Paranaense, que vem em uma excelente fase, onde eliminou a equipe do Flamengo, nas quartas de finais e na sequência venceu a equipe do Grêmio, conseguindo assim a tão sonhada vaga na final da competição.

Mesmo sendo eliminado da Copa do Brasil o Grêmio segue forte Copa Libertadores onde terá que enfrentar a equipe do Flamengo, podemos falar que será um grande duelo entre as duas equipes. Já pelo campeonato brasileiro a equipe gaúcha ocupa a décima primeira posição, distante da zona de rebaixamento e bem próximo da zona de classificação para competições maiores na América. Atualmente a equipe soma vinte e dois pontos, venceu cinco partidas, empatou sete jogos e foi derrotado em cinco partidas. Números medianos para uma equipe que estava disputando três grandes competições simultaneamente.

Jogando como visitante a equipe busca somar mais três pontos e subir uns degraus a mais na tabela. Seu retrospecto como visitante não é um dos melhores venceu apenas duas das últimas seis partidas. A equipe também sofreu uma derrota e três empates. É provável que o técnico Renato Gaúcho use um time misto para essa partida visando poupar jogadores para o jogo contra o Flamengo e devido a utilizar força máxima no último jogo pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Júlio César; David Braz, Paulo Miranda, Rafael Galhardo, Juninho Capixaba, Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Luciano, Luan e Everton.

Abaixo podemos ver a superioridade do cruzeiro diante da equipe do Grêmio, nos últimos cinco jogos ao qual as equipes disputaram.

Grêmio 1-1 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 0-1 Grêmio Brasileirão
Grêmio 0-1 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 2-0 Grêmio Primeira Liga
Cruzeiro 1-0 Grêmio Copa do Brasil

Montando um time mais ofensivo o técnico Rogério Ceni, jogará diante dos seus torcedores a equipe mineira fará o possível para vencer este confronto. Mesmo que o técnico Renato Gaúcho opte por jogar um time misto a equipe do Grêmio tem excelente plantel de jogadores no setor ofensivo. Criando assim a possibilidade de mostrar “serviço” a equipe buscará fazer um jogo de velocidade e mais dinâmico. É provável que para essa partida aconteça mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Gols 1.85 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2543
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1296
  • Próg. errados 1059
comments powered by Disqus

Últimos jogos