Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Grêmio (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Abril às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já duelaram setenta vezes, nos quais o Cruzeiro mostrou ser superior por conquistar trinta vitórias, enquanto que o Grêmio conquistou vinte e uma vitórias, sendo que houve mais dezenove empates. No mais recente confronto entre os times ocorreu na temporada de 2017, no qual o Cruzeiro mesmo sendo visitante venceu por 1×0, isto pelo Brasileirão.

O Cruzeiro na atual temporada, fora o campeonato Brasileiro que se inicia, teve uma excelente campanha pelo campeonato estadual, chegando a conquistar o título do campeonato Mineiro: pois no confronto de ida sofreu derrota para o Atlético Mineiro por 3×1, já na partida de volta, se impôs com muito mando dominou sobre o adversário e venceu dentro de casa por 2×0. Agora, vem para sua primeira partida pelo Brasileirão da temporada de 2018, com muita moral.

De modo geral, o Cruzeiro nos últimos cinco confrontos, isto é, das mais diversas competições, chegou a apresentar ótimo rendimento, pois de forma alternada conquistou três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Assim, seu desempenho ofensivo chegou a média de 1.20 gols marcados por jogo, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.80 gols por confronto. Na verdade, o Cruzeiro vem se destacando muito com alto desempenho defensivo, fora o fato de possuir ótima qualidade ofensiva.

Jogando na condição de mandante, seu desempenho disputado pelo campeonato estadual foi excelente, de tal modo que teve 100% de aproveitamento: nos nove confrontos conquistou nove vitórias, sem empate e sem derrota. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 2.22 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.11 gols por jogo, ou seja, para ser mais preciso, em nove partidas sofreu apenas um gol.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, De Arrascaeta e Rafael Sóbis.

Brasileirão Série AO Grêmio também é o atual campeão do campeonato estadual Gaúcho. Pois na final da competição teve de enfrentar o Brasil de Pelotas, e com muita mestria e domínio total por parte do Grêmio, chegou a derrotar de forma contundente sobre o Brasil de Pelotas, com placar agregado de 7×0, sendo que na partida de ida, dentro de casa venceu por 4×0, já na volta, como visitante venceu por 3×0. Foi uma conquista de altíssima superioridade, em uma final.

De modo geral, por mais que o Grêmio tenha chegado a este grande feito, acontece que nos meados do campeonato estadual, já se cogitava uma possível eliminação do time. Pois vinha de resultados muito desfavoráveis e muita queda de desempenho. Mas conseguiram dar volta por cima e calaram a boca dos críticos, se tornando atual campeão do campeonato Gaúcho.

O desempenho do Grêmio em partidas de fora de casa foi um tanto quanto irregular: pois nos nove jogos conquistou quatro vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas também; no entanto, seus últimos cinco confrontos foram de ótimo desempenho, conquistou quatro vitórias e, sofreu apena uma derrota. Sua média de gols foi de 1.56 por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Ramiro, Arthur, Jael, Luan e Everton.

O Cruzeiro, nos últimos cinco confrontos diretos com o Grêmio, chegou a levar vantagem, pois conquistou três vitórias, sendo elas, as três últimas seguidas. Já o Grêmio venceu apenas uma e teve um empate, respectivamente.

Grêmio 0-1 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 2-0 Grêmio Primeira Liga 2017
Cruzeiro 1-0

(3-2)p

Grêmio Copa do Brasil 2017
Grêmio 1-0 Cruzeiro Copa do Brasil 2017
Cruzeiro 3-3 Grêmio Brasileirão 2017

Este é um confronto válido pelo campeonato Brasileiro, sendo que é uma partida que abre o início da competição, e que coloca frente a frente dois grandes times que vêm de grandes conquistas estaduais: o Cruzeiro é o atual campeão do Mineiro, venceu sobre o Atlético Mineiro por 2×0, dentro de casa; Já o Grêmio é o campeão do Gaúcho, venceu sobre o Brasil de Pelotas por 3×0, fora de casa, porém no agregado por 7×0. Portanto, como vemos, as duas equipes entram com muita moral no confronto e, têm sido muito produtivas no ataque. Sendo assim, podemos considerar que as chances para que ambas as equipes marquem gol é maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.