Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Flamengo (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Flamengo jogam neste domingo as dezesseis horas, pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Governador Magalhães Pinto em Belo Horizonte. O Cruzeiro na penúltima rodada venceu em por 3×1 o Palmeiras e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 para o Atlético-PR. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, estando cinco pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e quinze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Cruzeiro atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro virá para essa partida buscando mais uma vitória, tendo como fator favorável estar jogando dentro do seu estádio, onde tem apenas uma derrota dentro do Brasileirão. Além disso, a equipe buscará mais um resultado positivo visando continuar dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e tentar se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe mineira virá para esse confronto com uma proposta equilibrada, buscando seus gols como Thiago Neves e Ábila, mas também tentando se defender, uma vez que enfrenta uma equipe de muita qualidade como o Flamengo.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Diogo Barbosa, Murilo Cerqueira, Henrique, Thiago Neves, Elber, Lucas Silva, Romero, Alisson e Rafael Sóbis.

Brasileirão Série AO Flamengo na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Vasco da Gama e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Grêmio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, dois pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e doze pontos atrás do líder, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Flamengo atuando pela competição nacional, em quatro delas a equipe marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas a equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Flamengo atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma difícil derrota em casa para o Grêmio, o Flamengo vem para esse confronto contra o Cruzeiro precisando de uma vitória para continuar entre os primeiros colocados e tentar se aproximar do líder Corinthians, que está doze pontos a frente. Tentando esquecer a derrota na última rodada, o Flamengo virá para esse confronto buscando um jogo mais ofensivo, buscando o controle do jogo através da posse de bola e tentando seus gols com Guerrero, Diego e Éverton Ribeiro, que poderão ser decisivos e ajudar o Flamengo na procura de um resultado positivo.

Provável Escalação: Thiago, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Rodinei, Diego, Everton Ribeiro, Éverton, Marcio Araujo, Cuéllar e Leandro Damião.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há grande vantagem para o Flamengo, foram quatro vitórias para a equipe carioca e somente uma para a mineira . Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de 2 gols marcados.

Flamengo 2-1 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2016
Cruzeiro 0-1 Flamengo Campeonato Brasileiro 2016
Flamengo 2-0 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2015
Cruzeiro 1-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2015
Flamengo 3-0 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Cruzeiro e Flamengo coloca de frente duas grandes equipes do futebol brasileiro, os dois times estão na parte de cima da tabela de classificação, o Flamengo é o 4º colocado e o  Cruzeiro é o 6º colocado, apenas três pontos atrás do Flamengo, ou seja, este é o famoso jogo de 6 pontos.

O Cruzeiro jogando em casa, vem fazendo jogos com vários gols, nos últimos cinco jogos como mandante, além de ter vencido três jogos, empatado um e perdido outro, todos tiveram ao mínimo 2 gols.

O Flamengo vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas, em seus jogos fora de casa, o rubro negro tem feito gols, marcou ao mínimo um gol em quatro dos seus últimos cinco jogos como visitante. As duas equipes, tanto o Flamengo quanto o Cruzeiro, ambas tem jogadores de qualidade e que tem excelentes condições de fazer gols, esperamos um jogo bem disputado e com gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1583
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.