Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Corinthians (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de Outubro às 21h45, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente às Eliminatórias Quartas-de-final da Copa do Brasil (Jogo de Volta).

O Cruzeiro na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Palmeiras e na última partida empatou em casa em 0x0 com a Chapecoense, sendo que ambas as partidas foram pelo Campeonato Brasileiro. Na partida de ida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, a equipe perdeu fora de casa por 2×1 para o Corinthians. A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Jogando em casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas disputadas pela equipe em casas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, três empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas sete partidas, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols. Olhando o desempenho da equipe na Copa do Brasil, vemos que vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas partidas pela competição, em quatro delas foram marcados mais de dois gols. Jogando em casa pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vem tendo resultados positivos, já que venceu as três partidas disputadas em casa até agora, além do fato de que em duas dessas três partidas foram marcados mais de dois gols.

Por ter perdido o primeiro jogo, a equipe precisa da vitória contra o Corinthians para conseguir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Por outro lado, a equipe tem a vantagem de ter marcado um gol fora de casa, quando perdeu por 2×1 na casa do Corinthians. Podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando apenas a vitória, tendo jogadores de muita qualidade no setor defensivo, como Ábila, Robinho e De Arrascaeta. Porém, as partir para o ataque, a equipe também poderá sofrer com o ataque adversário, que também te qualidade, e por consequência sofrer gols.

Provável Escalação: Rafael, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Léo, Henrique, Arrascaeta, Robinho, Romero, Rafael Sóbis e Ábila.

copa do brasilO Corinthians na penúltima partida venceu fora de casa por 2×4 o Santa Cruz e na última partida venceu em casa por 2×0 o América Mineiro, sendo que ambas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro. Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe venceu em casa por 2×1 o Cruzeiro. A equipe vem conseguindo resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Atuando como visitante, a equipe vem tendo resultados ruins, já que das últimas seis partidas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe jogando como visitante, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Jogando pela Copa do Brasil, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas do Cruzeiro pela Copa do Brasil, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Mesmo saindo com uma pequena vantagem ao vencer a partida de ida, o Corinthians precisa marcar um gol nesta partida fora de casa contra o Cruzeiro, já que na partida de ida a equipe sofreu um gol do Cruzeiro. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá buscando os gols que possam lhe dar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, tendo jogadores de qualidade no setor ofensivo, como Romero, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Marlone.

Provável Escalação: Walter; Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone e Gustavo.

O Corinthians tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos, foram quatro vitórias do Corinthians, um empate e nenhuma vitória do Cruzeiro. Uma observação importante é que a única partida válida pela Copa do Brasil tivemos mais de 2.5 gols marcados e em três destes cinco últimos jogos, tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Corinthians 2-1 Cruzeiro Copa do Brasil 2016
Corinthians 1-1 Cruzeiro Brasileirão 2016
Corinthians 3-0 Cruzeiro Brasileirão 2015
Cruzeiro 0-1 Corinthians Brasileirão 2015
Cruzeiro 0-1 Corinthians Brasileirão 2014

Este confronto deverá ser bastante movimentado, assim como são todos os jogos de volta da Copa do Brasil. Sendo uma competição eliminatória mata-mata, geralmente no primeiro jogo as equipes se seguram um pouco, mas na segunda partida é tudo ou nada. Como já tivemos um placar de 2×1 para o Corinthians no primeiro confronto, agora o Cruzeiro deverá buscar o resultado de forma constante para poder garantir a vaga nas semifinais da competição. Como o Cruzeiro fez um gol fora de casa no primeiro confronto, se o Corinthians conseguir fazer um gol nesta partida, poderá levar dois gols e ainda levar a partida para os pênaltis. O Cruzeiro sabe disso e deverá fazer o máximo de gols possíveis, para garantir uma vitória sem levar a partida para os pênaltis. Buscando o histórico de confrontos entre os times na Copa do Brasil com o Cruzeiro jogando em casa, temos um grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado. Em virtude destes argumentos, preferimos investir no mercado de gols, tudo leva a crer que esta partida terá no mínimo dois gols marcados, tem grandes chances de ter mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.83 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1502
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 761
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos