Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de junho às 19h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A,  temporada 2019.

O Cruzeiro chega para esta 8ª rodada do Brasileirão figurando na 15ª posição da tabela classificatória com sete pontos conquistados. Em sete partidas disputadas conquistou duas vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas.

A equipe tem alternado seus compromissos entre o Brasileirão, Copa do Brasil e ainda Libertadores. Vale mencionar que apesar da sua posição na tabela, jogando em casa o Cruzeiro tem conseguido em sua maioria triunfar, uma vez que pelo Brasileiro venceu dois jogos e sofreu apenas uma derrota. Já pela Copa do Brasil em seus domínios conquistou a vitória em único jogo disputado até aqui. Isto também se comprova diante da Libertadores, competição na qual além de ter avançado para as oitavas de final, venceu duas das três partidas em casa e conheceu apenas uma derrota. Outro dado importante é que seus setores tem sido mais eficientes e equilibrados nos jogos disputados pelo Brasileiro e pela Libertadores neste contexto.

Para este confronto o Cruzeiro chega radiante, pois apesar de não ter apresentado um rendimento equilibrado em seus setores dentro de casa pela Copa do Brasil, mesmo assim conseguiu em seu último compromisso e através dos pênaltis bater o Fluminense no segundo jogo decisivo dentro desta competição, conseguindo desta forma avançar para as quartas de final desta competição. Lembrando que este foi um resultado importante, não só pelo fato de avançar, mas também pelo fato de ser a sua primeira vitória após uma sequência de seis jogos sem triunfos por suas competições. 

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Romero e Fred.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta 8ª rodada do Brasileiro figurando na 9ª posição da tabela classificatória com onze pontos conquistados. Em seis jogos realizados até o momento a equipe conquistou três vitórias, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Como o seu adversário deste confronto, o Corinthians também vem alternando suas atenções, uma vez que além do Brasileiro, também disputou a Copa do Brasil e ainda a Sul-Americana. Neste contexto, é importante levarmos em consideração que o Corinthians até aqui tem se destacado fora de casa somente pela Sul-Americana, competição na qual venceu suas duas partidas como visitante, conseguindo avançar para as oitavas de final. Já pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil, a equipe não tem conseguido manter uma regularidade positiva, uma vez que tem alternado seus resultados nestas condições. Vale também mencionar que dentro destas três competições mencionadas é o seu setor defensivo que merece destaque nos jogos disputados fora, pois costuma sofrer poucos gols nestas condições. Outro dado importante é que até aqui curiosamente o seu setor ofensivo pelo Brasileiro tem sido mais eficiente fora de seus domínios.

Depois de uma sequência de quatro vitórias por suas competições, ou seja, Brasileiro e Sul-Americana, o Corinthians amargou em seu último compromisso nova derrota frente ao Flamengo, desta vez no duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ou seja, se despediu da competição após duas derrotas com placares mínimos.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Jádson, Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Vágner Love e Clayson.

Podemos observar que a equipe do Cruzeiro tem levado vantagem depois de vencer três jogos frente aos últimos cinco disputados. Já o Corinthians triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate ocorrido. Também é importante observarmos que além de ambas terem marcado apenas em dois confrontos, em todos os jogos o placar final não superou dois gols.

Cruzeiro 1-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-2 Cruzeiro Copa do Brasil
Cruzeiro 1-0 Corinthians Copa do Brasil
Corinthians 2-0 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 1-1 Corinthians Brasileirão

Nesta rodada é esperado um confronto mais fechado e com poucas chances reais de perigo. De um lado o Cruzeiro, equipe que enfim voltou ao caminho dos triunfos após seis jogos sem vitórias por suas competições. Destacando que esta vitória veio somente nos pênaltis, onde bateu o Fluminense e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Do outro lado estamos diante de um Corinthians que após uma sequência positiva de quatro vitórias, amargou não só a segunda derrota frente ao Flamengo como a eliminação na Copa do Brasil. Assim, e além do pouco tempo de recuperação das equipes, os dois times nestas condições por suas principais competições não costumam sofrer muitos gols, fora o fato do confronto direto nos revelar em sua maioria poucos gols entre estas equipes. Lembrando que nesta opção, caso o confronto termine com dois gols marcados, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.73 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos