Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Corinthians enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:45 do dia 14/11/18. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

O Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu doze, empatou dez e perdeu onze, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando diante de sua torcida pelo Brasileirão, o Cruzeiro venceu em sua maioria, ou seja, em dezesseis jogos realizados triunfou por nove vezes, ficando também com quatro empates e com apenas três derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores estão funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta rodada e depois de dois triunfos em sequência pelo Brasileiro, o Cruzeiro em seu último compromisso e diante desta competição acabou fora de casa sendo superado pelo Atlético Paranaense por 2-0.  Nesta rodada em seus domínios frente ao Corinthians e buscando a reabilitação na competição, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Dedé e o meia Arrascaeta, ambos servindo as seleções Brasileira e também Uruguaia respectivamente, fora Sóbis e Edilson que cumprem suspensão. Outros que também estão de fora são o zagueiro Murilo e o atacante Sassá. Já a provável novidade deverá ser a presença de Rafinha. Vale lembrar que apesar da sua nona posição na tabela, o Cruzeiro já tem vaga garantida na próxima Libertadores após conquistar a Copa do Brasil 2018.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Edílson, Manoel, Henrique, A. Cabral, Thiago Neves, Robinho, Fred, Raniel.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição com quarenta pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu dez, empatou dez e perdeu treze, tendo marcado trinta e três gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando fora de seus domínios pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians encontrou no decorrer do campeonato grandes dificuldades para vencer, pois em dezesseis partidas disputadas triunfou apenas por duas vezes, ficando também com três empates e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, onze no total. Nestas condições vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo depois de marcar em média apenas 0.94 gols e sofrer em média 1.25 gols por duelo.

É importante observarmos que a equipe Paulista chega para esta partida com apenas uma vitória diante de suas últimas nove disputadas. Lembrando que dentro destes nove jogos realizados, disputou confrontos pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil, competição esta última na qual perdeu na grande final frente ao Cruzeiro pelo conjunto das duas partidas. Vale observar que a intenção da equipe deverá ser mesmo a Sul-Americana, contudo, é necessário atenção, pois se encontra a cinco pontos da zona de rebaixamento. Vale mencionar que nesta partida a ausência fica por conta de A. Araos que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Léo Santos, Carlos Augusto, Danilo, Jádson, Ralf, Renê Junior, Pedrinho, Á. Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas o placar final não superou dois gols.  Vale mencionar que atuando em casa dentro deste contexto o Cruzeiro não sofreu derrotas frente ao Corinthians.

Corinthians 1-2 Cruzeiro     Copa do Brasil
Cruzeiro 1-0 Corinthians     Copa do Brasil
Corinthians 2-0 Cruzeiro     Brasileirão
Cruzeiro 1-1 Corinthians     Brasileirão
Corinthians 1-0 Cruzeiro     Brasileirão

Para esta rodada do Brasileirão, o Cruzeiro atuará diante de sua torcida e chega como favorito.  Vale mencionar que atuando em casa, sofreu apenas três derrotas e ao mesmo tempo venceu em sua maioria. Já o Corinthians fora de seus domínios vem encontrando grandes dificuldades para vencer. Outro dado importante é que o Cruzeiro já tem vaga garantida para a próxima Libertadores após conquistar a Copa do Brasil, ou seja, cumpre apenas tabela. Já o Corinthians, ao mesmo tempo busca se posicionar para a próxima Sul-Americana e precisa também se cuidar, ou seja, está apenas há cinco pontos da zona de rebaixamento, fora o fato de que deverá atuar de uma forma mais fechada neste confronto fora de seus domínios. Assim e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com poucos gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.72 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.