Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de Outubro às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Cruzeiro na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Bahia e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Atlético-GO. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando na zona de classificação para a Copa Libertadores, quatro pontos atrás do segundo colocado, Santos, e quatorze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o Cruzeiro acabou sofrendo gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos todos eles foram marcados menos de 2.5 gols.

Motivado pelo título da Copa do Brasil conquistado no meio da semana, o Cruzeiro virá para essa partida tendo como principal objetivo a vitória para segurar o líder Corinthians, ao mesmo tempo permanecer dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e ainda tentar subir algumas colocações no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando contra o líder da competição nacional, o Cruzeiro buscará sua vitória, mantendo, porém, seu estilo de jogo, defendendo-se muito bem e buscando o gol com velocidade. Entretanto, do outro lado terá pela frente uma defesa muito forte, que dificilmente deixa espaços e que não sofrerá gols tão fácil, assim como a defesa cruzeirense.

Provável Escalação: Rafael; Digão, John Lennon, Bryan, Arthur Henrique, Rafinha, De Arrascaeta, Romero, Nonoca, Rafael Sóbis e Rafael Marques.

Brasileirão Série AO Corinthians na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Vasco da Gama e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o São Paulo. Com esses resultados, a equipe continua na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando dez pontos a frente do segundo colocado, Santos, e onze pontos a frente do terceiro colocado, Grêmio.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela competição nacional, em pelo menos três delas o Corinthians sofreu gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vivendo um momento irregular dentro do Campeonato Brasileiro, o Corinthians virá para essa partida com mais cautela contra o Cruzeiro, uma vez que enfrentará fora de casa a equipe que acabou de conquistar um título nacional importante. Pensando nisso, podemos acreditar que o atual líder do Campeonato Brasileiro passará grande parte desde jogo defendendo-se, tentando não sofrer gols para sair pelo menos com um ponto, uma vez que não vê sua liderança ser ameada por ninguém e pode se dar ao luxo de jogar por um empate fora de casa. Porém, ao fazer isso, a equipe sabe que correrá o risco de sofrer gols do Cruzeiro, que tem um ataque muito talentoso.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Nos últimos cinco confrontos, houve grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que as duas vezes que o Cruzeiro jogou em casa, venceu as duas.

Corinthians 1-0 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 3-2 Corinthians Brasileirão 2016
Cruzeiro 4-2 Corinthians Copa do Brasil 2016
Corinthians 2-1 Cruzeiro Copa do Brasil 2016
Corinthians 1-1 Cruzeiro Brasileirão 2016

O Cruzeiro vem de uma conquista da Copa do Brasil, onde venceu o Flamengo nos pênaltis, portanto está com moral, ainda tem a vantagem de estar jogando em casa, além disso, o Cruzeiro venceu as duas últimas partidas que fez em casa contra o Corinthians, tudo isso coloca o Cruzeiro como franco favorito neste jogo. O Corinthians, mesmo sendo líder da competição, não vive um bom momento, pois nos últimos cinco jogos que fez, incluindo todas as competições que participou, foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória, esta vitória jogando em casa. Acredito no favoritismo do Cruzeiro, o Corinthians conseguirá no máximo um empate nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Cruzeiro 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.