Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:00 do dia 04/06/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Cruzeiro chega para esta partida ocupando a terceira posição do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Cruzeiro disputou até o momento em única partida, tendo vencido a equipe do São Paulo por 1-0 pela primeira rodada. Neste duelo e atuando em casa, a equipe Mineira sob pressão após não conquistar o título Mineiro e também a eliminação pela Sul-Americana  conseguiu superar o São Paulo, equipe que também chegou pressionada pela também eliminação na Sul-Americana. Destaque para o gol da vitória marcado por Ábila.

Para esta partida o Cruzeiro chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, ou seja, três pelo Brasileirão, onde está invicto e uma partida pela Copa do Brasil, onde empatou sem gols justamente diante do seu adversário desta rodada pela Copa do Brasil, avançando desta forma para as quartas de final da competição. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Cruzeiro além de não perder há quatro jogos no geral, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezoito jogos. Neste confronto e após conquistar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil frente à mesma Chapecoense, a equipe deverá buscar dar continuidade aos seus bons resultados dentro de casa e assim conquistar mais uma vitória visando à ponta do Brasileirão.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Diogo Barbosa, L. Caicedo, Henrique, A. Cabral, Húdson, Thiago Neves, L. Romero, Alisson, R. Ábila.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro após ter conquistado sete pontos. Em três jogos realizados até o momento a equipe venceu dois e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a Chapecoense até o momento um único jogo disputado, empatou em 1-1 diante do Corinthians pela primeira rodada. Neste duelo e jogando fora de casa a Chapecoense se apresentou bem postada e enfrentou um Corinthians abaixo de suas atuações pelo Paulista.  Destacando que apesar de Jô ter marcado pelo Corinthians primeiramente, a Chape teve poder de reação e conseguiu igualar o placar com Wellington Paulista.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, ou seja, dois confrontos pelo Brasileiro onde está invicto, uma partida pela Libertadores, onde acabou ficando com a terceira posição do seu grupo e um empate sem gols no seu último confronto realizado diante do mesmo adversário desta rodada, onde acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Dado também importante é que fora de casa a equipe Catarinense já não encontra vitórias há quatro jogos seguidos por suas competições. Neste confronto a Chape deverá tentar se manter na ponta da tabela. Destaque para o seu setor defensivo que até o momento sofreu apenas um gol em três jogos realizados.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur, Nadson, Rossi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Chapecoense venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também em quatro confrontos ocorreram no máximo dois gols por duelo. Destacando que o Cruzeiro dentro de casa, além de não ter sofrido derrotas frente a Chapecoense, venceu em sua maioria.

Chapecoense 0-0 Cruzeiro Copa do Brasil    2017
Cruzeiro 1-0 Chapecoense Copa do Brasil    2017
Cruzeiro 2-0 Chapecoense Primeira Liga      2017
Cruzeiro 0-0 Chapecoense Brasileirão           2016
Chapecoense 3-2 Cruzeiro Brasileirão           2016

Para esta que é a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, ambas as equipes ocupam as primeiras posições, estão invictas na competição e também vem marcando e sofrendo poucos gols, fora o fato de que nos dois últimos confrontos disputados entre as equipes pela Copa do Brasil, encontramos confrontos bem equilibrados e com placares magros. Desta forma, diante do confronto direto e também diante de todos os fatos observados, é provável que estejamos diante de uma partida com poucos gols no placar final, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com apenas um gol no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos