Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Botafogo (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Agosto às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Vitória e na última rodada venceu fora de casa por 0x3 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, e dezoito pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma boa vitória fora de casa contra o Vasco da Gama, o Cruzeiro virá para essa partida buscando mais um resultado positivo em sequência, ainda mais jogando nesta rodada em casa contra uma equipe que deverá ser a reserva do Botafogo. Contando com a possibilidade de atuar contra uma equipe alternativa, o Cruzeiro virá para essa partida podendo conseguir uma boa vitória, com um número relativamente bom de gols, e chegar a zona de classificação para a Copa Libertadores, precisando ainda contar com uma derrota dos outros colocados a sua frente. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque, tendo qualidade o suficiente para encontrar os gols e a vitória.

Provável Escalação: Fábio; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Elber, Romero, Rafael Sóbis e Sassá.

Brasileirão Série AO Botafogo na penúltima rodada perdeu em casa por 3×4 para o São Paulo e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Sport, e vinte pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, uma vez que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Botafogo marcou seus gols.

Vindo de duas derrotas consecutivas dentro de casa, o Botafogo, além de estar incomodado com esses resultados, também contará provavelmente com seus jogadores reservas, uma vez que se preocupa com a partida de volta da Copa Libertadores contra o Nacional do Uruguai. Pensando nisso, podemos acreditar que o Botafogo terá dificuldades para atuar contra o Cruzeiro, uma vez que terá que lidar com a falta de entrosamento entre seus jogadores, tendo ainda do outro lado uma grande equipe, que virá praticamente completa buscando um resultado positivo. Porém, por outro lado, os jogadores que entrarem no Botafogo tentarão mostrar algum serviço e fazer um bom jogo, o que poderá ajudar o Botafogo na procura de um resultado positivo.

Provável Escalação: Fernández; Luis Ricardo, Carli, Victor Luis, Igor Rabello, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Marcos Vinicius, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, tivemos ampla vantagem do Cruzeiro que venceu em quatro oportunidades e tivemos uma vitória do Botafogo. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Cruzeiro 1-0 Botafogo Copa do Brasil 2016
Cruzeiro 0-2 Botafogo Brasileirão 2016
Botafogo 2-5 Cruzeiro Copa do Brasil 2016
Botafogo 0-1 Cruzeiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 Botafogo Brasileirão 2014

O jogo entre Cruzeiro e Botafogo coloca de frente duas equipes que encontran-se quase empatados na tabela de classificação, o Cruzeiro é o 7º colocado com 26 pontos e o Botafogo vem logo na sequência na 8ª colocação com 2 pontos a menos, ou seja, este é o famoso jogo de 6 pontos, talvez em determinado momento, principalmente mais no fim do jogo, se o jogo estiver empatado, talvez os dois times poderão evitar se arriscar.

Acredito que o Cruzeiro é o grande favorito para esta partida, porém o campeonato brasileiro ainda está muito instável e os visitantes estão aprontando a cada rodada, contando com uma eventual zebra, prefiro escolher o mercado de gols, neste caso a opção de mais de 2 gols marcados, pois acredito que podem sair mais de 2 gols, porém se tivermos somente 2 gols marcados, a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2580
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos