Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Avaí (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Avaí enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:30 do dia 15/11/17. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do campeonato Brasileiro A de 2017. O Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e quatro partidas realizadas venceu quinze, empatou nove e perdeu dez, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido trinta e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão a equipe Mineira em dezessete jogos disputados venceu nove, empatou seis e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.41 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega de vitória após superar o Palmeiras por 3-1. Outro dado importante é que o Cruzeiro conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro duelos pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento em casa, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezenove jogos por diferentes competições, entre elas, a Copa do Brasil, onde é o atual campeão. Destacando que o Cruzeiro como mandante faz a sexta melhor campanha do Brasileiro. Já os destaques da equipe nesta competição ficam por conta do meia Thiago Neves com nove gols marcados e sete assistências seguido do atacante Sassá com seis marcados no total.

Provável Escalação: Fábio, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel,    Murilo Cerqueira, Rafinha, Thiago Neves, Robinho, Lucas Silva, L. Romero, Rafael Sóbis.

Brasileirão Série AO Avaí chega para esta rodada ocupando a décima nona posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu oito, empatou onze e perdeu quinze, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de vinte e um gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileiro o Avaí disputou dezessete jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido dez, ou seja, apesar de suas cinco vitórias como visitante, foram derrotas que acabou sofrendo em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.65 gols marcados e uma média de 1.47 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

É importante observarmos que além da sua situação na tabela, o Avaí não vence há quatro rodadas e chega de três derrotas seguidas, sendo a sua última frente ao líder Corinthians. Também é importante observarmos que o Avaí venceu apenas um jogo diante de seus últimos onze duelos pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe catarinense além de vir de duas derrotas, venceu apenas um confronto frente aos seus últimos cinco disputados. Destacando que atuando como visitante faz apenas a décima terceira melhor campanha. Já o grande destaque da equipe tem sido o meia Júnior Dutra, jogador este que mais marcou gols pela equipe, ou seja, sete no total seguido de duas assistências.  Neste duelo a equipe poderá contar com o retorno do meia Pedro Castro após suspensão.

Provável Escalação: Douglas Friedrich, Maicon, Betão, João Paulo, Alemão, Marquinhos, Júnior Dutra, Welington Simião, Judson, Luan Pereira, Romulo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o placar final não superou dois gols. Destacando que diante de suas duas partidas em casa o Cruzeiro não conheceu derrotas frente ao Avaí.

Avaí 1-0 Cruzeiro Brasileirão A        2017
Avaí 1-1 Cruzeiro Brasileirão A        2015
Cruzeiro 1-1 Avaí Brasileirão A        2015
Avaí 0-0 Cruzeiro Brasileirão A        2011
Cruzeiro 5-0 Avaí Brasileirão A        2011

Para esta rodada o Cruzeiro jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito, pois além de estar posicionado nas vagas que levam para a Libertadores, vem de vitória frente ao Fluminense, fora o fato de que atuando em casa, perdeu apenas um jogo em dezenove disputados por diferentes competições. Lembrando que a equipe mineira como mandante faz a sexta melhor campanha do Brasileirão. Já o Avaí vive uma situação completamente diferente, pois ocupa a zona de rebaixamento e busca os quarenta e cinco pontos na tabela, pontuação esta que seria o ideal para a permanência da equipe na primeira divisão, ou seja, este objetivo ficou ainda mais longe. Lembrando que o Avaí chega para esta partida sem vencer há quatro rodadas, onde dentro deste contexto, perdeu as suas três últimas. Outro dado é que a equipe Catarinense apresenta o pior rendimento ofensivo do campeonato e ao mesmo tempo é a equipe que obteve menos posse de bola, sendo a que também menos finaliza. Desta forma e diante de todo o contexto observado, deveremos ter alguns gols, contudo, não muitos. Lembrando que o Avaí vem de uma derrota simples frente ao líder Corinthians e para esta reta final a equipe não deverá se atirar de qualquer jeito, pois mais uma derrota deverá ser fatal. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por um duelo com 2 ou 3 gols deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos