Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Atlético Mineiro (Primeira Liga Brasil)

Cruzeiro e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:30 do dia 01/02/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Grupo C da Primeira Liga 2017. O Cruzeiro fará a sua primeira partida diante da Primeira Liga deste ano. Observando que pela primeira edição ocorrida no ano passado, a equipe do Cruzeiro acabou decepcionando, pois terminou na terceira posição do seu grupo, grupo este que estava o Fluminense e o Atlético-PR, ou seja, os dois finalistas da competição. O destaque da equipe foi ter apresentado o melhor ataque da fase inicial com seis gols junto do atual campeão Fluminense.

Como a equipe jogará dentro de casa, observaremos o seu rendimento diante do Brasileirão, onde em dezenove jogos disputados venceu sete, empatou sete e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.53 gols marcados e uma média de 1.37 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo acabou deixando brechas. Lembrando que a equipe terminou na décima segunda posição do Brasileirão do ano passado, ou seja, deixou a desejar.

Para este duelo a equipe chega de vitória após ter superado o Villa Nova por 2-1 dentro de casa pelo Campeonato Mineiro. Destacando que o Cruzeiro fez grandes contratações para este ano, entre elas o lateral esquerdo Diego Barbosa, o zagueiro Caicedo, também o meia atacante Thiago Neves e o volante Hudson.  Outros também que chegaram foram Pará, Georgemy, Allano, Rafael Silva, Andrey e Raniel.

Provável Escalação: Rafael, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, A. Cabral, Robinho, G. De Arrascaeta, Alisson, Rafael Sóbis.

logo+primeira+ligaO Atlético Mineiro como o seu adversário desta primeira rodada fará a sua primeira partida na competição, ou seja, são as duas únicas equipes do grupo que ainda não fizeram a sua estreia. Destacando que a equipe pela primeira edição da Primeira Liga acabou deixando a desejar, pois terminou na última posição do seu grupo, grupo este que também estavam as equipes do Flamengo, Figueirense e América Mineiro, ou seja, eliminado na primeira fase como o seu adversário Cruzeiro.

Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento diante do Brasileirão 2016, onde em dezoito jogos disputados venceu quatro, empatou oito e perdeu seis, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma  média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar principalmente no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Para este confronto a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima frente ao Tampa Bay Rowdies pela Florida Cup. Já em sua última partida disputada conquistou uma vitória em seus domínios diante do América – TO por 1-0, vitória esta referente ao Campeonato Mineiro deste ano. Destacando que após a contratação do volante Elias que veio do Sporting de Portugal, a equipe se sentiu mais aliviada, pois com as saídas de Leandro Donizete e de Júnior Urso  a equipe se preocupou. Outros que também chegaram foram Marcos Vinícius, também Roldan, João Figueiredo e Matheus, todos os três do Democrata GV, fora Danilo Barcelos, Felipe Santana e Rafael Moura.

Provável Escalação: Giovanni, Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Gabriel, Rafael Carioca, R. Otero, J. Cazares, Yago, Fred, Clayton.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Atlético-MG não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que dentro de casa o Cruzeiro conquistou dois empates frente ao Atlético-MG.

Cruzeiro 1-1 Atlético-MG Brasileirão              2016
Atlético-MG 2-3 Cruzeiro Brasileirão              2016
Atlético-MG 0-1 Cruzeiro Camp. Mineiro      2016
Cruzeiro 1-1 Atlético-MG Brasileirão              2015
Atlético-MG 1-3 Cruzeiro Brasileirão              2015

Para este grande clássico do futebol Mineiro referente à Primeira Liga, ambas chegam de vitória pelo Campeonato Mineiro. Lembrando que o Cruzeiro apesar da sua fraca campanha no Brasileirão do ano passado, reforçou seu elenco e jogará dentro de casa, tendo o apoio de seus torcedores. Já o Atlético-MG apesar de jogar fora fez uma grande campanha pelo Brasileirão do ano passado e também fez contratações para este ano. Fato importante é que estamos diante do principal clássico do futebol Mineiro, ou seja, deveremos ter uma partida muito equilibrada. Assim, a probabilidade entre estas equipes será um jogo com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.