Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Atlético-MG (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, dia 01 de Abril às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com a Tombense e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Uberlândia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Mineiro, estando seis pontos atrás do primeiro colocado, Atlético Mineiro e quatro pontos a frente do terceiro colocado.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas oito partidas que disputou pelo Campeonato Mineiro, foram cinco vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas oito partidas que a equipe disputou pela competição estadual, em cinco delas tanto o Cruzeiro quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas três partidas que a equipe disputou como mandante pelo Campeonato Mineiro até agora, foram duas vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em todas elas tanto o Cruzeiro quanto a equipe adversária marcara seus gols.

Faltando ainda duas rodadas a serem disputadas pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda tem a esperança de chegar a liderança da competição, estando seis pontos atrás do atual líder, justamente o Atlético Mineiro. Com isso e por tratar-se do seu principal rival mineiro, o Cruzeiro virá para essa partida buscando mais uma vitória como mandante e no Campeonato Mineiro. Para isso, a equipe contará com seus principais jogadores, como Ábila e Arrascaeta, que poderão marcar seus gols no clássico contra o Atlético Mineiro. Entretanto, por enfrentar uma equipe de qualidade, o Cruzeiro também poderá sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Rafael; Fabricio, Léo, Manoel, Mayke, Cabral, Húdson, Thiago Neves, Alisson, Rafael Sóbis e Ábila.

Campeonato MineiroO Atlético-MG na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Tricordiano e na última rodada venceu em casa por 2×0 o URT. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Mineiro, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Cruzeiro, e dez pontos a frente do terceiro colocado, América Mineiro. A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas que a equipe disputou pelo Campeonato Mineiro, venceu todas elas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas que a equipe disputou pela competição estadual, em quatro delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcara seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas três partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Mineiro até agora, foram três vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas que a equipe disputou fora de casa pela competição estadual, em duas delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcaram gols.

Estando com uma pequena vantagem perante o segundo colocado, Cruzeiro, o Atlético Mineiro vem para essa partida tendo como principal motivação uma vitória perante seu maior arquirrival mineiro. Pensando nisso, podemos acreditar que o Atlético Mineiro virá para essa partida com uma proposta ofensiva de jogo, partindo para o ataque e tendo jogadores de qualidade para isso, como Fred, Robinho, Luan, e Marlone, que poderá fazer sua estreia nesta partida e ser decisivo como esta no Corinthians.

Provável Escalação: Giovanni; Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Danilo Barcelos, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Fred e Robinho.

O histórico de confrontos nos últimos cinco jogos, mostra uma superioridade do Cruzeiro com três vitórias e dois empates. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos gols das duas equipes no mesmo jogo.

Cruzeiro 1-0 Atlético-MG Primeira Liga 2017
Cruzeiro 1-1 Atlético-MG Brasileirão 2016
Atlético-MG 2-3 Cruzeiro Brasileirão 2016
Atlético-MG 0-1 Cruzeiro Mineiro 2016
Cruzeiro 1-1 Atlético-MG Brasileirão 2015

Este é um grande clássico do futebol brasileiro, o maior de Minas Gerais. O Cruzeiro tem vantagem histórica nos últimos confrontos, porém tratam-se de duas grandes equipes do futebol brasileiro e fica difícil estabelecer um favorito neste confronto.

O Atlético Mineiro é o líder do Campeonato Mineiro com 27 pontos e o Cruzeiro é o vice-líder com 21 pontos, como trata-se da última rodada desta fase regular, o jogo não vale classificação ou disputa de posição pela diferença de pontuação dos clubes na tabela, porém, existe o fator clássico, que está acima desta questão. Os dois elencos possuem atletas muito qualificados no setor ofensivo, pelo lado do Atlético Mineiro temos os atacantes Fred, Rafael Moura, Luan além de Robinho, Marlone, Cazares, Otero e outros. Já pelo lado do Cruzeiro temos os atacantes Ábila, Rafael Sóbis além de Arrascaeta e outros grandes finalizadores. Esperamos que a partida tenha gols para os dois lados, com um placar no mínimo de 1×1.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2626
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos