Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – América Mineiro (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e América Mineiro enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto, Belo Horizonte, Minas Gerais, às 18:00 do dia 23/04/17. Esta partida é válida pela 2ª rodada da Semifinal do Campeonato Mineiro de 2017.

O Cruzeiro chega para esta partida, com um empate fora de casa no primeiro duelo frente ao América-MG com um placar de 1-1. Para chegar as semifinais, o Cruzeiro, terminou a primeira fase, na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, os mesmos pontos do 1º na tabela, o Atlético-MG que terminou com um saldo de gols superior.

Por todo o Campeonato Mineiro, a Raposa disputou 12 partidas, confirmando seu melhor rendimento em seus domínios, onde disputou no seu campo 5 jogos, conquistando vitórias frente as equipes do Tricordiano 2-1, Caldense 2-1, Atlético-MG 2-1 e Democrata-GV 2-0 e empatando com o time do Tombense-MG 1-1. Vale informar que a sua média de gols marcados nestas condições é de 1.80 gols marcados e de 0.80 gols sofridos.

No momento o time comandado por Mano Menezes, disputa também a Copa do Brasil, onde pelas oitavas de final, enfrentará no seu campo a equipe da Chapecoense no primeiro duelo. Pela primeira fase da Copa Sul-Americana o Cruzeiro venceu seu primeiro confronto em seu campo, frente a equipe do Nacional-PR por 2-1. Apesar do Cruzeiro ter perdido a última partida pela Copa do Brasil frente ao São Paulo por 1-2, ainda assim está classificado para as oitavas de final, sendo que antes deste último jogo com derrota, a equipe não perdia há 22 jogos consecutivos, registrando 17 vitórias e 5 empates.

Provável Escalação: Rafael, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Mayke, Rafinha, A. Cabral, Húdson, Thiago Neves, G. De Arrascaeta, Rafael Sóbis.

campeonato mineiroO América Mineiro chega para esta partida, com um empate em casa no primeiro duelo frente ao Cruzeiro com um placar de 1-1. Para chegar as semifinais, o América Mineiro, terminou a primeira fase, na 3ª posição, com 19 pontos conquistados, os mesmos pontos do 4º na tabela, o URT, que terminou com um saldo de gols inferior.

Por todo o Campeonato Mineiro, o Coelho disputou 12 partidas, confirmando seu melhor rendimento ofensivo fora de casa, sendo que seu sistema defensivo tem funcionado melhor em seus domínios, onde disputou nestas condições 5 jogos, conquistando vitórias frente as equipes do Democrata-GV 0-2 e América TO 0-2, empatando com o Caldense 2-2 e Tupi-MG 1-1, registrando apenas 1 derrota contra a equipe do Atlético-MG 4-1.  Vale informar que a sua média de gols marcados fora de casa é de 1.60 gols marcados e de 1.40 gols sofridos.

Pela Primera Liga, o time comandado por Enderson Moreira, terminou em 4º lugar pelo grupo B, registrando apenas 1 ponto, onde  o Flamengo e Grêmio são os classificados. Agora a equipe visitante foca suas atenções neste Campeonato Mineiro, se preparando também para o início do Brasileirão Série B, onde na primeira partida disputara fora de casa contra o Náutico-PE. O time visitante no geral vem fazendo boas partidas, chegando com 2 empates em casa pelo Campeonato Mineiro. Em 10 partidas, registra apenas 3 derrotas, porém atuando fora de casa, foi derrotado frente ao Grêmio-RS por 1-0, sendo que em 6 partidas no campo do adversário, conquistou apenas 1 vitória, conseguindo ainda um empate.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Gerson Magrão, Ernandes, Auro, Messias, Renan Oliveira, Juninho, Gustavo Blanco, Hugo Almeida, Felipe Amorim.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o time do  Cruzeiro leva vantagem, com 2 vitórias e 3 empates frente ao América-MG. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram no máximo 2 gols por partida.

América-MG   1-1 Cruzeiro-MG Camp. Mineiro 2017
América-MG   0-1 Cruzeiro-MG Camp. Mineiro 2017
América-MG   0-2 Cruzeiro-MG Camp. Brasileiro 2016
Cruzeiro-MG   1-1 América-MG Camp. Brasileiro 2016
Cruzeiro-MG   0-0 América-MG Camp. Mineiro 2016

Para este segundo duelo entre as equipes, pela semifinal da competição, o Cruzeiro joga em casa, sendo o favorito frente ao América-MG, pois além de atuar no seu campo, ainda possui uma equipe superior e com mais qualidade, fora o fato de ter marcado um gol na casa do adversário. Já a equipe do América-MG tem demonstrado qualidade, porém é um time que disputa a Série B do Brasileirão e nesta partida é muito improvável conquistar uma vitória. Verificando a qualidade das equipes, o histórico do confronto direto e jogando nestas condições, o mais provável é o Cruzeiro entrar com um ritmo alto, tentando marcar o gol para construir a vitória, devendo assim, sair na frente na primeira parte do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Cruzeiro 1.90 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos