Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e América Mineiro enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 28/05/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro chega para esta quarta rodada do Campeonato Brasileiro após ter conquistado apenas um ponto em nove possíveis. A equipe em sua primeira partida perdeu fora de casa por 1-0 frente ao Coritiba. Em seu segundo jogo desta vez em sua casa, não passou de um empate em 2-2 diante do Figueirense. Já em sua terceira e última partida disputada até o momento, acabou sofrendo uma goleada diante do líder Santa Cruz ao perder pelo placar de 4-1.

É importante observarmos que dentro de casa neste ano a equipe disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Mineiro, campeonato este no qual a equipe foi eliminada nas semifinais diante do Campeão Mineiro América Mineiro. Jogando nestas condições, a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

Neste campeonato, a equipe está tendo um difícil e conturbado início, chegando para esta quarta rodada com a uma difícil derrota sofrida diante do Santa Cruz. Nesta derrota, com maior posse de bola e com um número maior de finalizações, a equipe acabou apresentando erros em sua compactação e foi pouco efetiva nesta partida. É importante observarmos que o Cruzeiro ainda busca sua identidade, demonstrando que precisa de reforços em seu elenco para o decorrer do Brasileirão. O Técnico Paulo Bento chegou a comentar que existe esta possibilidade com a janela de transferência que acontece em junho deste ano.  Destacando que dentro de casa o Cruzeiro já não perde há oito jogos seguidos.

Provável Escalação: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Vianna, Henrique, A. Cabral, J. Sánchez, Miño, Elber, G. De Arrascaeta, Bruno Edgar, Willian.

Brasileirão Série AO América Mineiro chega para esta quarta rodada do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto conquistado em nove possíveis. Em seu primeiro jogo, o América perdeu dentro de casa por 0-1 frente ao Fluminense. Na sua segunda partida, a equipe jogando fora perdeu por 3-1 diante da Chapecoense. Já em sua última partida realizada, o América não passou de um empate em 1-1 dentro de casa frente ao Vitória.

A equipe fora de casa neste ano realizou em sua maioria partidas pelo Campeonato Mineiro, campeonato este no qual a equipe conquistou o Título frente ao Atlético-MG. Jogando nestas condições, a equipe conquistou empates em sua maioria seguido de derrotas, onde apresentou setores que deixaram a desejar, pois sua média de gols marcados foi de 0.62 e de sofridos é de 1.25 gols, ou seja, é uma equipe que sofreu mais gols do que marcou como visitante .

O momento do América também não é dos melhores, pois com apenas um ponto conquistado e com uma equipe remontada após o desmanche, o time está longe de ser um time que venha brigar pelas posições de cima da tabela. Com três rodadas sem ainda conquistar vitórias, o técnico Givanildo chegou a reclamar da falta de tempo para treinar. Para esta partida o técnico deverá fazer mudanças, devendo trocar três ou quatro peças que jogaram contra o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro. Destacando que apesar de vir de derrota em seu último jogo realizado fora, já não perdia há cinco jogos seguidos.

Provável Escalação: João Ricardo, Helder Maurílio, Alison, Sueliton, Danilo, Leandro Guerreiro, Rafael Bastos, Claudinei, Xavier, Tiago Luis, Vitinho.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o América Mineiro venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo realizado. Destacando também que em quatro jogos ambas as equipes não marcaram. É importante observarmos que nas três partidas em que o Cruzeiro disputou dentro de casa, não sofreu derrotas frente ao América Mineiro.

Cruzeiro 0-0 América Mineiro Camp. Mineiro      2016
América Mineiro 2-0 Cruzeiro Camp. Mineiro      2016
Cruzeiro 1-1 América Mineiro Camp. Mineiro      2016
América Mineiro 0-2 Cruzeiro Camp. Mineiro      2015
Cruzeiro 2-0 América Mineiro Camp. Mineiro      2014

Para esta quarta rodada do Campeonato Brasileiro, ambas as equipes chegam para esta partida com apenas um ponto conquistado e precisam de um bom resultado. É importante observarmos que o Cruzeiro jogará dentro de casa, onde já não perde há oito jogos seguidos. Já o América Mineiro fora de casa, apesar de vir de derrota, já não perdia há cinco jogos. Lembrando que o Cruzeiro costuma marcar seu gol e apresenta um grande rendimento defensivo em sua casa. Já o América Mineiro marca em média pouquíssimos gols fora, sendo um time que sofre mais gols do que marca. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, acreditamos que ocorram poucos gols nesta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1579
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos