Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruz Azul – Chivas de Guadalajara (México Primeira Divisão)

Cruz Azul e Chivas de Guadalajara duelam no próximo sábado, dia 22 de Abril, às 19h00, no Estádio Azul (Ciudad de México (D.F.)). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais as duas equipes duelaram vinte e oito vezes, nos quais o Cruz Azul chegou a conquistar seis vitórias, enquanto que o Chivas de Guadalajara conquistou oito vitórias, sendo assim, houve mais quatorze empates respectivamente. No último confronto direto entre as equipes, sendo o Cruz Azul visitante sofreu derrota por 3×2, em confronto válido pelo Campeonato Mexicano da temporada passada.

O Cruz Azul chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa, para o Puebla por 2×1, isto pelo Campeonato Mexicano Clausura. Acontece que o time além de ter resultados alternados, também teve um desempenho irregular, isto é, nos últimos cinco confrontos. De modo que, conquistou apenas uma vitória e teve dois empates e sofreu duas derrotas. Neste momento a equipe se encontra na décima quinta posição com quatorze pontos e saldo negativo de três gols, isto em quatorze rodadas do segundo turno.

De modo geral, isto é, somando os confrontos que o time realizou nos dois turnos até agora, foram trinta e um jogos, sofreu maior números de derrotas que vitórias; pois, foram ao todo doze derrotas, venceu sete partidas e teve doze empates. Sua média ofensiva chegou a 1.23 gols marcados, mas defensivamente ficou com média de 1.26 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Cruz Azul praticamente demonstrou ligeira evolução, de modo que em dezesseis confrontos venceu cinco e teve mais cinco empates, porém, ainda assim, as derrotas foram maiores que as vitórias, que foram ao todo seis. Nestas condições sua média de ataque subiu para 1.5 gols, tendo defensivamente sofrido média de 1.38 gols por partida.

Provável Escalação: José Corona; Domínguez, Mendoza, Velázquez, Roco, Peñalba, Silva, Ruíz, Baca, Mena e Jorge Benítez.

Liga MXO Chivas de Guadalajara em relação ao atual adversário apresenta melhores condições, pois além de estar na terceira posição na tabela de classificação neste segundo turno, o time também nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, tendo conquistado duas vitórias e mais dois empates. Com estes resultados somou vinte e cinco pontos e saldo positivo de quatro gols. Todavia, vem de dois confrontos seguidos sem vencer, dentre os quais teve uma derrota e um empate, ou seja, chega para este confronto após um empate fora de casa diante do Pachuca.

Até agora o time já realizou um total de trinta e três confrontos, isto somando partidas dos dois turnos. Para tal, o Chivas teve um ótimo desempenho, pois conquistou quinze vitórias mais nove empates, mas sofreu nove derrotas. Sua média ofensiva é de 1.24 gols marcados, tendo defensivamente sofrido média de 1.03 gols por confronto.

Jogando como visitante, o Chivas teve um desempenho praticamente razoável, pois conquistou seis vitórias e mais cinco empates, porém sofreu cinco derrotas. Sua média ofensiva é de 1.12 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1.19 gols por confronto.

Provável Escalação: Cota; Salcido, Edwin Hernández, Alanís, Calderón, Vázquez, Pineda, Sánchez, Fierro, Zaldívar e Benítez.

Segundo a tabela, nos cinco confrontos o Chivas teve uma ligeira superioridade por vencer duas partidas, enquanto que o Cruz Azul conquistou apenas uma vitória, porém, houve mais dois empates respectivamente.

Chivas de Guadalajara 3-2 Cruz Azul Apertura 2016
Cruz Azul 1-1 Chivas de Guadalajara Clausura 2016
Chivas de Guadalajara 0-1 Cruz Azul Apertura 2015
Cruz Azul 1-2 Chivas de Guadalajara Clausura 2015
Chivas de Guadalajara 0-0 Cruz Azul Apertura 2014

O Chivas embora de modo geral apresente melhores desempenhos que o time da casa, acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe não marcou nenhum gol jogando como visitante. Por outro lado, temos o Cruz Azul, time mandante, que dentro de casa além de não vencer há dois jogo, também nos últimos cinco confrontos somente em uma partida houve placar com mais de dois gols; sendo que em duas delas não marcou gol. Sendo assim, presume-se que as chances de um placar com menos de 2.5 gols seja maior, pois ambas as equipes além de baixo aproveitamento ofensivo, também apresentaram média defensiva praticamente regular.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.85 >Bet365
cruz-azul
Cruz Azul
  • País: México
  • Estádio: Azul
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.