Menu
Serie A 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crotone – Napoli (Série A)

Crotone e Napoli enfrentam-se no Stadio Ezio Scida (Crotone), às 17:45 do dia 29/12/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Crotone chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com quinze pontos conquistados. Em dezoito jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu onze, tendo marcado treze gols e sofrido trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Crotone em nove jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.78 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega de derrota após atuando fora ter sido superado pela quinta colocada Lazio (4-0). Com esta derrota é importante observarmos que o Crotone conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos sete jogos realizados, ou seja, seis pelo Italiano e um pela Copa da Itália, onde foi eliminado frente ao Genoa (1-0). Vale também destacar que dentro deste contexto de sete jogos, a equipe além de ter vencido apenas um duelo, perdeu todos os seis restantes. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe do Crotone perdeu apenas dois jogos diante de seus últimos seis pela Série A. Neste difícil confronto frente ao líder do campeonato a equipe além de ocupar a zona de rebaixamento, chega apresentando o terceiro pior rendimento ofensivo do campeonato e ao mesmo tempo o segundo sistema defensivo mais vazado junto do Verona.

Provável Escalação: A. Cordaz , B. Martella, F. Ceccherini, Arlind Ajeti, M. Sampirisi, A. Stoian, A. Barberis, M. Rohdén, R. Mandragora, A. Budimir, M. Trotta.

Campeonato ItalianoO Napoli chega para esta rodada na liderança do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. Em dezoito jogos realizados venceu quatorze, empatou três e perdeu um, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e oito gols.

Fora de casa pelo campeonato o líder em nove jogos realizados venceu oito e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que vem apresentando grande rendimento em seus setores como visitante.

Para esta partida, além do Napoli não conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, chega de três vitórias em sequência, entre elas duas pelo Campeonato Italiano e uma vitória pela Copa da Itália, onde superou a Udinese por 1-0 e avançou para as quartas de final. Vale também destacar que a equipe pela Liga dos Campeões acabou terminando na terceira posição do seu grupo e desta forma disputará a Liga Europa. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, não conheceu derrotas pelo campeonato Italiano, tendo vencido oito jogos em nove possíveis como já mencionado. Neste duelo, além de chegar como o líder do Italiano, apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo da competição e ao mesmo tempo o segundo setor defensivo menos vazado, ficando atrás apenas da Roma que é a equipe que menos sofreu gols até o momento. Para esta partida não poderá contar com Mário Rui, suspenso.

Provável Escalação: Pepe Reina, Albiol, F.Ghoulam, K. Koulibaly, E. Hysaj, M. Hamšík, Allan, Jorginho, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Napoli leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Já o Crotone venceu apenas um. Também podemos observar que em três jogos ambas equipes marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram três gols por jogo realizado. Destacando que o Crotone atuando em casa perdeu dois de seus três jogos frente ao Napoli.

Napoli 3-0 Crotone Série A                 2016/17
Crotone 1-2 Napoli Série A                 2016/17
Crotone 2-1 Napoli Série B                 2006/07
Napoli 1-0 Crotone Série B                 2006/07
Crotone 1-2 Napoli Série B                 2001/02

Nesta rodada estamos falando de equipes que vivem situações completamente distintas, pois enquanto o Napoli lidera o campeonato, o Crotone se encontra na zona de rebaixamento. Outro dado importante é que o Crotone apresenta o terceiro pior rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo mais vazado junto do Verona, ou seja, deixa a desejar em vários aspectos por seus setores. Já o líder Napoli chega apresentando o segundo melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo o segundo setor defensivo menos vazado, demonstrando em sua grande maioria muitas virtudes de uma forma geral. Desta forma e observando todos os dados, o mais provável é que mesmo atuando fora de seus domínios o Napoli se imponha e seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário que se encontra na zona de rebaixamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Napoli -1.5 1.70 >Bet365
Crotone-logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2021
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 843
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.