Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crotone – AC Milan (Campeonato Italiano)

Crotone e AC Milan enfrentam-se no Stadio Ezio Scida (Crotone), às 15:45 do dia 29/08/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Crotone chega para a sua primeira rodada da temporada após pela passada ter evitado o rebaixamento por apenas uma única posição, ou seja, terminou na décima sétima posição. Lembrando que em trinta e oito jogos realizados o Crotone conquistou apenas trinta e quatro pontos, fora o fato de que deixou a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

A equipe para o campeonato já está também pensando em seu setor defensivo, ou seja, renovou com Federico Ceccherini para as três próximas temporadas. Alguns jogadores que também merecem destaque são R. Mandragora, emprestado pela Juventus e G. Crociata, ex-Milan. Também é importante observarmos que apesar destes fatos, o sentimento é que a equipe chega para esta nova temporada com um elenco muito próximo ao da temporada passada.

É importante lembrarmos que o Crotone disputou pela primeira vez a Série A na temporada passada, ficando as trinta e seis rodadas na zona de rebaixamento. Apesar disto, conseguiu nas últimas rodadas após seis vitórias e dois empates a sua permanência histórica na primeira divisão do futebol Italiano. Pensando no início da temporada o Crotone disputou algumas partidas amistosas, ou seja, quatro no total, onde venceu três e empatou uma. Destacando que os seus amistosos foram frente a equipes de menor expressão. Já o destaque dentro deste contexto é o empate em 2-2 diante do Cagliari. Podemos também destacar que a equipe pela Coppa Itália conquistou uma vitória por 2-1 frente ao Piacenza, sendo este, o seu penúltimo jogo realizado.

Provável Escalação: A. Cordaz, D. Faraoni, L. Cabrera, B. Martella, F. Ceccherini, M. Izco, A. Stoian, A. Tonev, A. Barberis, M. Rohdén, A. Budimir.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta primeira rodada da temporada após pela passada ter terminado na sexta posição. A equipe em trinta e oito jogos realizados conquistou sessenta e três pontos, ou seja, quase o dobro do seu adversário desta rodada. Destacando que o Milan apresentou principalmente um bom rendimento ofensivo.

A equipe para a temporada que se inicia chega entusiasmada, pois já fazia muito tempo que não tinha um início tão promissor. Apesar da equipe ser uma das grandes do futebol Italiano e da Europa, não vinha conseguindo os resultados esperados também devido as más administrações. Lembrando que o Milan foi vendido para investidores Chineses no primeiro semestre deste ano e assim investiu forte na janela de transferência, contratando jogadores como é o caso de Bonucci para comandar o setor defensivo, também trouxe Calhanoglu e o atacante André Silva, fora a permanência de Donnarumma.

Como é o caso do seu adversário deste confronto o Milan também disputou partidas visando o início da temporada. No total foram três partidas amistosas, sendo duas pelas International Champions Cup. Dentro deste contexto a equipe conquistou uma ótima vitória depois de superar o Bayern de Munique por 0-4, porém, acabou perdendo para o Borussia Dortmund por 1-3, ambas as partidas pela ICC. Já seu último amistoso foi frente a equipe do Betis, onde também perdeu por 1-2. Apesar da derrota, pelas partidas da Liga Europa por exemplo além de ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do CS U Craiova, também em sua última partida disputada goleou o Shkendija por nada menos que 6-0, ou seja, deixou mais que encaminhada a sua vaga para a próxima fase da competição.

Provável Escalação: G. Donnarumma, L. Bonucci, C. Zapata, L. Antonelli, A. Conti, R. Montolivo, H. Çalhanoğlu, F. Kessié, F. Borini, André Silva, Suso.

Nestas três partidas realizadas podemos observar a superioridade do Milan após conquistar duas vitórias. Já o Crotone venceu um jogo. Também podemos observar que além de ambas marcarem nos três duelos, também ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destaque para o empate em casa do Crotone frente ao Milan.

Crotone 1-1 Milan Série A TIM    2016/17
Milan 2-1 Crotone Série A TIM    2016/17
Milan 3-1 Crotone Coppa Itália   2015/16

Para esta primeira rodada o Crotone jogará diante de sua torcida, contudo, é o Milan que chega como favorito. Lembrando que a equipe da casa milagrosamente não caiu para a segunda divisão pela temporada passada. Já o visitante foi vendido para investidores Chineses que investiram forte na janela de transferência, prova disso é o fato de que chega após ter goleado a equipe do Shkendija por 6-0 pela Liga Europa. Apesar desta vitória ter sido diante de uma equipe da Macedônia, o Milan se mostrou muito organizado na partida e chega confiante para o início da temporada. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que mesmo atuando fora de seus domínios o Milan seja capaz de conquistar pelo menos uma vitória por uma margem mínima. Sendo assim, a equipe deverá ser capaz de cumprir  o handicap asiático frente a este adversário e assim nos trazer lucro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AC Milan -0.5, -1.0 gol 1.70 >Bet365
Crotone-logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.