Menu
  • 12 novembro
  • 13:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Croácia – Islândia (Mundial 2018)

Croácia e Islândia se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Novembro as 15h00, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este confronto é referente a fase de grupos 4ª rodada (Grupo I), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

A seleção da Croácia na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x6 a seleção de Kosovo e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 a seleção da Finlândia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Islândia, porém, vencendo no saldo de gols. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 ou pela Eurocopa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em pelo menos dois delas a seleção da Croácia sofreu gols. Jogando como mandante, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa, sejam por amistosos ou competições oficiais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que das últimas três partidas disputadas pela Croácia como mandante, em todas elas a equipe sofreu pelo menos um gol.

Pensando em se manter na liderança do Grupo I das Eliminatórias para o próximo mundial, a equipe virá para esta partida pensando apenas na vitória para continuar conseguindo bons resultados nas Eliminatórias. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida com um estilo ofensivo, partindo para cima do seu adversário e buscando os gols que lhe garantam a vitória. Porém, temos que destacar que a equipe estará jogando contra uma seleção qualificada, que tem jogadores de qualidade e pode marcar gols.

Provável Escalação: Subašić; Vida, Pivarić, Vrsaljko, Mitrović, Badelj, Brozović, Kovačić, Perišić, Mandžukić e Kramarić.

mundial-russia-2018A seleção da Islândia na penúltima rodada venceu em casa por 3×2 a Finlândia e na última rodada venceu em casa por 2×0 a seleção da Turquia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, estando com a mesma pontuação que o líder, Croácia, porém, perdendo no saldo de gols. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo ou pela Eurocopa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em todas elas a seleção da Islândia conseguiu marcar gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa, sejam pela Eurocopa ou pelas Eliminatórias, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas disputadas pela equipe fora de casa, em todas elas a seleção da Islândia marcou pelo menos um gol.

A equipe vem surpreendendo ao se classificar para a Eurocopa eliminando a Holanda e eliminando a Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa, além de estar na segunda colocação do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.  Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe islandesa tem qualidade o suficiente para fazer uma partida competitiva contra a Croácia, podendo inclusive marcar gols, tendo Árnason e Finnbogason como suas principais referências no ataque, que juntos marcaram quatro gols nas Eliminatórias.

Provável Escalação: Halldórsson; Sigurðsson, Sævarsson, Skúlason, Bjarnason, Árnason, Bjarnason, Guðmunds­son, Sigurðsson, Finnbogason e Böðvarsson.

A Croácia tem ampla vantagem no confronto, com três vitórias nos quatro confrontos, a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao menos dois gols marcados.

Croácia 2-0 Islândia Elim. Copa do Mundo 2014
Islândia 0-0 Croácia Elim. Copa do Mundo 2014
Islândia 1-3 Croácia Elim. Copa do Mundo 2006
Croácia 4-0 Islândia Elim. Copa do Mundo 2006

A Croácia é a favorita para esta partida, tanto por estar jogando em casa, quanto pela tradição no futebol, porém a Islândia vem se apresentando bem nos últimos anos. A seleção da Islândia em sua última participação da Eurocopa, terminou a fase de grupos na vice-liderança chegando a empatar com a campeã Portugal em 1×1. Nas oitavas eliminou a Inglaterra e foi eliminado nas quartas pela França. Nos últimos cinco jogos que a Islândia fez fora de casa, um amistoso, três jogos pela Eurocopa e uma pela eliminatória, em todos a Islândia marcou gol, mesmo perdendo, mesmo ganhando ou empatando. Esperamos que a Islândia novamente volte a marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Croácia a sofrer golos 1.90 >Bet365
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

islandia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos