Menu
  • 21 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Croácia – Azerbaijão (Euro 2020)

Croácia e Azerbaijão se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 21 de março às 16h45, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo E), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Estas seleções oficialmente se enfrentaram em apenas duas vezes, nos quais a Croácia venceu em uma e noutra ficaram no empate: no primeiro deles a Croácia jogando na condição de mandante atropelou o visitante por 6×0, já no confronto em que foi visitante, a Croácia foi resistida e ficaram no empate sem gol no placar. Ambos os jogos foram válidos pela Eurocopa, temporada de 2015, fase de grupos.

A Croácia é uma seleção de calibre futebolístico de alto nível, tanto é que no atual ranking da FIFA, ocupa a quarta posição, atrás do Brasil, França e Bélgica, que é líder. Outro fato que justifica sua potência e alta qualidade, foi vice-campeão da Copa do Mundo – 2018, a qual perdeu para a França na final por 4×2. É uma seleção formada de muitos craques no seu elenco, tendo até atualmente um dos craques que venceu a Bola de Ouro da FIFA, Modrić.

Mas, infelizmente a Croácia após ter tido uma excelente temporada, não conseguir manter a mesma qualidade na competição da Liga das Nações, ao qual foi rebaixada. Pois nos quatro confrontos que disputou na fase de grupos, teve apenas uma vitória e um empate, sofreu duas derrotas, que lhes custou eliminação direita. Tendo perdido no último confronto diante da Inglaterra por 2×1, fora de casa. Mas vale lembrar que, não é por ser fraca, mas por ter caído no grupo da morte, que integrava seleções tais como: Espanha e Inglaterra.

Portanto, atualmente, temos uma Croácia mais potente e robusta, formada de muito craques. Tendo que enfrentar uma seleção visitante do Azerbaijão, a seleção croata entra tecnicamente como favorita e se possível vencerá de goleada nessa estreia. Pois tem a chance de começar bem e somar logo três pontos por jogar dentro de casa, e farão de tudo para tal oportunidade seja bem aproveitada e até mesmo no saldo de gols.

Provável Escalação: Kalinić; Vida, Lovren, Vrsaljko, Jedvaj, Modrić, Rakitić, Kovačić, Perišić, Kramarić e Rebić.

euro 2020 copyAzerbaijão é uma equipe praticamente medíocre. Pois além de ser muito jovem por ter sido fundada no ano de 1992, também é formada de um elenco de nível modesto, para não dizer abaixo da média. Razão pela qual, desde a sua fundação até aqui não conquistou nenhum título, nem sequer de vice em nenhuma das competições. Sua última vez que esteve em campo levou um chocolate, ao ter enfrentado a seleção Kosovo, perdeu por 4×0, fora de casa; isto é, pela Liga das nações.

Porém por ter sido integrado no grupo de seleções modestas, a seleção Azerbaijão, até que não teve mau desempenho, porque no total de seis jogos sofreu apenas uma derrota, venceu duas, e teve três empates. Terminou sua campanha na segunda posição na tabela, deixou atrás de si a seleção de Ilhas Faroé e de Malta, tendo como a líder a seleção de Kosovo.

Nos três confrontos que disputou pela Liga das Nações, em que foi visitante, seu aproveitamento foi irregular, tendo conquistado uma vitória, um empate, sofreu uma derrota. Em tais partidas chegou a uma média de ataque de 1.33 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.67 gols por confronto, ou seja, é defensivamente frágil e limitada no ataque.

Provável Escalação: Ağayev; Paşayev, Medvedev, Hüseynov, Abdullayev, Qarayev, Almeyda, Xəlilzadə, Nazarov, Dadaşov e Mədətov.

Estes são os únicos confrontos diretos existente entre as seleções, no qual a Croácia tendo sido mandante venceu de goleada, já noutro ficou no empate.

Azerbaijão 0-0 Croácia Euro (E)
Croácia 6-0 Azerbaijão Euro (E)

A Croácia pela grandeza do time e qualidade que possui do seu elenco, entra praticamente como favorita a vencer o confronto, ainda mais jogando como mandante. Pois seu adversário é de qualidade futebolisticamente modesto, formado de um elenco não de alto nível. Jogando dentro de casa a seleção croata fará de tudo para que tenha uma estreia gloriosa, dando a sua torcida um futebol de boa qualidade e aproveitar somar logo três pontos. Portanto, as chances para que vença é muito maior, e provavelmente o placar venha terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Croácia e Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

azerbaijão
Azerbaijão
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Bakcell Arena
  • Cidade: Baku
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos