Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CRB – Vila Nova (Brasileirão Série B)

CRB e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, dia 13 de Junho às 20h30, no Estádio Municipal Rei Pelé (Maceió, Alagoas). Este jogo é referente à 7ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram quatorze vezes, sendo que o CRB chegou a conquistar cinco vitórias, ao passo que o Vila Nova conquistou sete vitórias, ou seja, teve duas vitórias a mais, contudo houve mais dois empates respectivamente. No entanto, no último confronto direto realizado no ano passado pelo campeonato brasileiro da Série B, o CRB na condição de mandante sofreu derrota por 1×2.

O CRB neste começo de temporada havia começado com ótimos resultados, de modo que estreou somando três pontos contra o Ceará-CE. Mas acontece que nos últimos três confrontos a equipe teve alta queda de desempenho, de modo que ficou na décima quinta posição na tabela de classificação somando sete pontos e saldo negativo de dois gols.

Assim, de modo geral nos últimos seis confrontos, o CRB tendo conquistado sua primeira vitória por 1×0 sobre o Ceará dentro de casa, em seguida ficou no empate com o Luverdense fora de casa por 1×1, na sequência derrotou por 1×0 o Santa Cruz dentro de casa. Depois disso somente sofreu derrotas; uma para o Oeste por 2×0 fora de casa, dentro de casa por 0x1 para o Brasil- RS, e por último perdeu fora de casa para o Criciúma por 1×0 também. Portanto, no total de seis jogos, sofreu três derrotas, teve um empate, e venceu duas partidas.

Jogando na condição de mandante, o CRB teve um aproveitamento razoável em três partidas, de modo que conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Porém, ofensivamente deixou a desejar ficando com média de 0.63 gols marcados por partida, sendo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Juliano; Audálio, Flávio Boaventura, Marcos, Adalberto, Diego Correa, Elvis, Danilo Pires, Rodolfo, Neto Baiano e Chico.

Brasileirão Série BO Vila Nova chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2×0, contra o América-MG. A equipe tem demonstrado evolução e bom desempenho neste começo de temporada, razão pelo qual se encontra na quarta posição com onze pontos e saldo positivo de quatro gols. Lutando assim, para segurar a vaga que dá acesso direto à Série A do Brasileirão.

De modo geral, nos últimos seis confrontos o Vila Nova conseguiu conquistar três vitórias e dois empates, e sofreu apenas uma derrota. Na sua estreia venceu fora de casa contra o Boa-MG por 0x1, empatou dentro de casa por 0x0 com Juventude, perdeu fora de casa para o ABC por 1×0, venceu dentro de casa por 3×1 frente o Guarani, empatou como visitante com o Luverdense por 1×1, e por último conquistou vitória dentro de casa por 2×0 diante do América mineiro.

Jogando na condição de visitante, o Vila Nova teve até agora teve um desempenho regular, conquistou uma vitória e um empate sofreu uma derrota. Nestas condições, seu setor ofensivo balançou as redes com média baixa de 0.67 gols e defensivamente sofreu média de 0.67 gols também por confronto, isto em três partidas.

Provável Escalação: Wendell Péricles; Filgueira, Geovane, Wesley Matos, Maguinho, Bruno, PH, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Wallyson e Alípio.

De acordo com a tabela, nos confrontos diretos o Vila Nova foi superior conquistando quatro vitórias, sendo que o CRB conquistou apenas uma partida, nos últimos cinco confrontos.

CRB 1-2 Vila Nova Série B 2016
Vila Nova 1-2 CRB Série B 2016
CRB 1-2 Vila Nova Série B 2008
Vila Nova 2-1 CRB Série B 2008
CRB 2-3 Vila Nova Série B 2006

O CRB não venceu nenhuma partida nos últimos três confrontos. Sofreu derrotas em todos os jogos, vem de uma derrota dentro de seus gramados, na qual não marcou gol, mas sua defesa sofreu poucos gols por enquanto. Já o Vila Nova, embora até aqui tenha demonstrado desempenho melhor que seu adversário e, nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, acontece que seu setor ofensivo possui uma média abaixo de 1 gol por confronto, porém defensivamente é menos vulnerável. Portanto, considerando esses fatos, em que ambos os setores defensivos tem sido menos vulnerável e que o time da casa não vive bom momento, é provável que para este confronto as chances para um placar magro seja maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.87 >Bet365
crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1009
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 483
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos