Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CRB – Paysandu (Brasileirão Série B)

CRB e Paysandu enfrentam-se no Estádio Rei Pelé (Maceió, Alagoas), às 19:15 do dia 23/06/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro B 2017. O CRB chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado sete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro o CRB até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido dois e perdido três, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando à desejar, principalmente o ofensivo em seus domínios.

A equipe depois de cinco derrotas seguidas pelo Brasileiro conseguiu em seu último confronto conquistar uma vitória fora de casa ao superar o ABC por 1-3. Lembrando que dentro de casa a equipe chega de três derrotas seguidas no Brasileiro. Dado também importante é que a equipe voltou a vencer depois do novo técnico Dado Cavalcanti fazer cinco alterações e também mudar o sistema de jogo, ou seja, deverá provavelmente optar pelo mesmo sistema que deu certo na vitória frente ao ABC. Destaque para Zé Carlos que voltou a marcar pela equipe no último duelo.

Provável Escalação: Edson, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Marcos, Adalberto, Diego Correa, Yuri, Danilo Pires, Ze Carlos, Chico, Erick Salles.

Brasileirão Série BO Paysandu chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu também três, tendo marcado seis gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro o Paysandu disputou um total de quatro jogos, tendo vencido um empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de ter conquistado uma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem deixando a desejar como visitante.

É importante observarmos que a equipe chega para esta partida com dois empates seguidos. Outro dado é que com estes empates, o Paysandu já não vence há cinco jogos pelo Brasileiro. Lembrando que atuando com visitante o time vem de duas derrotas seguidas pela competição. Nesta partida e como o seu adversário desta rodada, a equipe precisa reagir dentro da competição, tendo como o novo nome mais cotado para comandar a equipe o técnico Marquinhos Santos.

Provável Escalação: Emerson, Fernando Lombardi, Peri, Perema, Lucas Taylor, Diogo Oliveira, Jhonnatan, Ricardo Capanema, Welinton, Daniel Amorim, Wesley.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Paysandu leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o CRB venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, porém, em quatro duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

CRB 0-1 Paysandu Brasileiro Série B   2016
Paysandu 2-2 CRB Brasileiro Série B   2016
Paysandu 5-1 CRB Brasileiro Série B   2015
CRB 3-0 Paysandu Brasileiro Série B   2015
Paysandu 3-0 CRB Brasileiro Série C   2014

Apesar dos times terem iniciado bem o Brasileiro, ambos caíram de produção. O destaque foi a vitória do CRB em seu último confronto, onde fora de casa sob o comando do novo técnico Dado Cavalcanti a equipe voltou à vencer depois de cinco derrotas em sequência. Já o visitante chega sem vencer há cinco jogos pela competição. Dado importante é que apesar dos números das equipes em sua maioria apresentarem poucos gols em partidas disputadas nestas condições, os times chegam pressionados por vitórias, fora o fato de que o CRB além de jogar diante de sua torcida, chega de um importante triunfo após vencer fora de casa o ABC em partida com quatro gols. Desta forma e analisando o contexto, optar também visando a segurança em mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final  o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos