Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CRB – Internacional (Brasileirão Série B)

CRB e Internacional se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de Julho às 16h30, no Estádio Rei Pelé (Maceió, Alagoas). Este jogo é referente à 14ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, mas isto ocorreu muitos anos (1972/73), sendo que em tais confrontos válidos pelo Brasileirão, o Internacional nas duas vezes na condição de visitante derrotou o CRB com placares de 0x1 e 2×3.

O CRB, após ter demonstrado alta queda de desempenho em cinco confrontos nas quais sofreu cinco derrotas consecutivas, o time conseguiu afastar este mal e em compensação está nos últimos cinco confrontos sem sofrer derrota. Sendo que teve apenas um empate e conquistou quatro vitórias. Em seu último confronto derrotou por 2×1 o Figueirense, dentro de casa. Neste momento, a equipe se encontra na sexta posição, uma casa abaixo que o Internacional, tendo somado vinte pontos e saldo negativo de um gol.

De modo geral, o CRB nos últimos treze confrontos já disputados conseguiu conquistar um total de seis vitórias e dois empates, e sofreu cinco derrotas. No entanto, está com desempenho acima do regular e vai lutar para vencer o jogo. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 0.92 gols marcados, ou seja, resultado indica limitação ofensiva. Tendo defensivamente sofrido média de 1 gol por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o CRB em sete partidas disputadas até aqui, conseguiu conquistar quatro vitórias e sofreu três derrotas, sem empate. Seu setor ofensivo nessa condição teve apenas média de 1 gol marcado, já defensivamente demonstrou baixa vulnerabilidade sofrendo média de 1.14 gols por confronto. Vale lembrar que, o time está há duas vitórias consecutivas dentro de casa.

Provável Escalação: Edson; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Marcos, Adalberto, Diego Correa, Yuri, Elvis, Danilo Pires, Ze Carlos e Erick Salles.

Brasileirão Série BO Internacional nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar duas vitórias, teve dois empates e sofreu uma derrota. Na sua última partida conquistou vitória contra o Ceará por 0x2 fora de casa. Neste momento a equipe está na quinta posição com vinte e um pontos, um ponto a mais que o CRB, tendo saldo positivo de sete gols.

De modo geral, o Internacional nos últimos treze confrontos disputados conquistou cinco vitórias, teve maior número de empate que ao todo são seis, e sofreu duas derrotas. Sua média de ataque chegou a 1.23 gols marcados por confronto, já defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.69 gols por partida.

Jogando na condição de time visitante, o Internacional nos últimos sete confrontos venceu em quatro deles, teve dois empates, e sofreu uma derrota. Por incrível que pareça o Internacional possui melhores desempenhos como visitante que mandante. Nestas condições, seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.29 gols marcados e defensivamente sofreu média de 043 gols por confronto. Assim, dá para ver que no ataque tem sido regular e mais eficiente na defesa.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Uendel, Cuesta, Cláudio Winck, William Klaus, D’Alessandro, Edenilson, Gutiérrez , Rodrigo Dourado, López e William Pottker.

Segundo a tabela abaixo, oficialmente, houve apenas dois confrontos entre estas equipes, nas quais o Internacional levou a melhor vencendo nos dois.

CRB 0-1 Internacional Brasileirão 1973
CRB 2-3 Internacional Brasileirão 1972

Estas duas equipes estão um na cola do outro, sendo que o Internacional está uma casa acima do CRB. Ambas as equipes vem de duas vitórias jogando nas respectivas condições atuais. Porém, o time visitante está a cinco confrontos sem derrota, dentre os quais três vitórias e dois empates, tendo sofrido gol apenas em duas partidas, mas balançou as redes em quatro deles. Sendo assim, tudo indica que, possivelmente, consiga marcar seu gol neste confronto. Já o CRB, tendo sofrido três derrotas, vem de duas vitórias, porém marcou gol nas três partidas e sofreu gol nos cinco confrontos. Mas considerando a vantagem psicológica e o objetivo de querer entrar no G4, é provável que o time mandante consiga também balançar a rede. Portanto, tendo em vista estes fatos e a ambição para subir na tabela, as chances para que ambas as equipes marquem gol seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1583
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.