Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Vitória (Brasileirão Série A)

Coritiba e Vitória enfrentam-se no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná), ás 20:00 do dia 28/08/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Coritiba chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Coritiba até o momento disputou um total de onze jogos, tendo vencido quatro, empatado quatro e perdido três, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando que é o seu setor defensivo que vem tendo um melhor aproveitamento se comparado ao ofensivo.

Dado importante é que para esta partida a equipe Paranaense chega sem conhecer vitórias há dois jogos seguidos pelo Brasileiro, porém, em seus domínios não perde há dois jogos em sequência. Lembrando que em sua última partida disputada o Coritiba atuou em casa, onde empatou sem gols frente ao Santos. Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira terá reforços, ou seja, a chegada do zagueiro Cléber e também do atacante Rafael Longuine, ambos do Santos. Apesar de dependerem da regularização, é possível que já sejam opção para o confronto. Outro dado importante é que o Coritiba não poderá contar com Matheus Galdezani, suspenso. Já Rildo retorna a equipe.

Provável Escalação: Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine; Carleto; Rildo e Kleber.

Brasileirão Série AO Vitória chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu seis, empatou quatro e perdeu onze, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Vitória até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, o seu setor defensivo vem deixando espaços para os seus adversários.

Para esta partida a equipe chega de uma grande vitória fora de casa após superar o líder Corinthians por 0-1. Outro dado importante é que a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa o Vitória após superar o líder, com esta, vem de duas vitórias, fora o fato de que não perde há três confrontos nestas condições.  Em mais uma partida disputada fora, o técnico Vagner Mancini deverá optar por uma escalação muito próxima daquele que enfrentou e venceu o líder Corinthians pela última partida disputada no Brasileiro. Outro dado positivo é que a equipe tem conseguido praticamente o dobro dos pontos jogando fora se comparado aos conquistados em seus domínios.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Wallace, Kanu, Juninho, Caíque Sá, Ramón, Uillian Correa, Yago, Neilton, David, Tréllez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vitória leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já o Coritiba venceu duas. Podemos também observar que nos últimos três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também nestas últimas três partidas ocorreram no máximo um gol por jogo.

Vitória 0-1 Coritiba Brasileirão A        2017
Coritiba 0-1 Vitória Brasileirão A        2016
Coritiba 1-0 Vitória Sul-Americana    2016
Vitória 2-1 Coritiba Sul-Americana    2016
Vitória 3-1 Coritiba Brasileirão A        2016

Para esta rodada o Coritiba jogará dentro de casa, onde até o momento nestas condições sofreu três derrotas em onze partidas. Dado também importante é que a equipe comandada por Marcelo Oliveira apresenta o terceiro pior rendimento ofensivo do campeonato. Já o visitante fora de casa vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, porém, chega de um grande resultado depois de superar o líder Corinthians por 0-1. Dado também importante é que apesar do momento ser de certa forma bom para o visitante, o técnico Vagner Mancini ainda sabe que ter cautela nunca é demais, ou seja, deverá optar por uma estratégia mais defensiva e buscar avançar principalmente através dos contra-ataques. Lembrando que o Vitória já não sofre gols no Brasileiro há três jogos seguidos. Desta forma, o Coritiba que atua em casa, deverá ser o primeiro no que diz respeito a atitude ofensiva, porém, visando também não correr muitos riscos enquanto o visitante busca pelo menos pontuar fora de casa. Visto isto, é esperado um confronto com poucos gols entre estas equipes, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar visando também a segurança em “ 1ª Parte – Menos de 1 gol “ deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido. Lembrando que manter a consistência é importante para o Vitória deixar o rebaixamento e o Coritiba se afastar ainda mais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1º Parte - Menos de 1 gol 1.80 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2396
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos