Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Santos (Brasileirão Série A)

Coritiba e Santos enfrentam-se no Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba PR, às 19:00 do dia 20/08/17. Esta partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A de 2017.

O Coritiba chega para esta partida na 12ª posição da tabela de classificação, com um total de 25 pontos conquistados até o momento. Em 20 jogos disputados pelo Brasileirão, o Coritiba venceu 7 partidas, registrando ainda 4 empates e 9 derrotas. Em todos estes jogos, o time paranaense marcou 21 gols e sofreu 26 gols, ficando com um saldo negativo de 5 gols.

Jogando no seu campo, o time da casa disputou 10 jogos e demonstrou um início mais forte na competição, visto que venceu seus 3 primeiros jogos, porém após estas vitórias a equipe em 7 jogos venceu apenas uma partida, partida esta frente a Chapecoense, com um placar de 2-0. O Coxa não tem conseguido fazer um grande número de gols no seu campo, sendo que em somente uma partida marcou mais de 2 gols, jogo este frente ao Atlético-GO, o último da tabela onde registrou um placar de 4-1. Vale informar que em 4 jogos, o Coritiba não marcou nenhum gol.

O time comandado por Marcelo Oliveira é a 12ª melhor equipe atuando como mandante no campeonato, sendo que somou 15 pontos nestas condições, não sendo suficientes para uma equipe que precisa de melhor rendimento atuando no seu campo. Com o 12º lugar na tabela, ocupando momentaneamente uma vaga para a Copa Sul-Americana, o Coritiba precisa reagir, visto que tem somente 3 pontos a mais que o primeiro da zona do rebaixamento, a Chapecoense. Lembrando que a equipe na temporada passada ficou a 3 pontos de cair para a segunda divisão. Para esta partida, o técnico da equipe não poderá contar com Anderson, Walisson Maia, Werley que estão lesionados, já Kléber Gladiador e Rildo estão suspensos.

Provável Escalação: Wilson, William Matheus, Thiago Carleto, Léo, Luizão, Marcio, Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani, Alecsandro, Neto Berola.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta partida na 3ª posição da tabela de classificação, com um total de 36 pontos somados. Em 20 jogos a equipe visitante venceu 10 partidas, registrando ainda 6 empates e 4 derrotas. Em todos os seus jogos por este Brasileirão, o Santos marcou um total de 22 gols e sofreu 13 gols, ficando com um saldo positivo de 9 gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileirão, o peixe disputou até o momento 9 partidas, sendo que apesar de ter sido derrotado nos dois primeiros jogos nestas condições, depois destas derrotas não sabe o que é perder fora de casa, registrando 3 vitórias e 4 empates, ou seja, sempre vem pontuando fora de casa. Apesar da equipe não fazer muitos gols nestas condições, com 3 partidas passando em branco no placar, tem demonstrado ser muito eficiente fora de casa.

O time comandado por Levir Culpi é a 8ª melhor equipe da competição atuando como visitante, sendo que já somou 13 pontos fora de casa. A equipe está muito bem na competição no geral, sendo que estes pontos ganhos fora de seus domínios estão sendo muito válidos para ajudar a equipe a ficar entre as primeiras da competição. Lembrando que o Grêmio atual 2º colocado, tem somente 3 pontos a mais que o time da Vila Belmiro, sendo que o Corinthians segue isolado na ponta da tabela com 47 pontos. Para esta partida o técnico da equipe não poderá contar com Luis Felipe, Vitor Bueno, Renato, Vladimir e Emiliano Vecchio, sendo que todos estão lesionados.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zeca, Lucas Verissimo, V. Hernández, Lucas Lima, Léo Cittadini, Alison, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Santos com 3 vitórias, sendo que o Coritiba venceu 2 jogos. Observa-se que o Coritiba jogando em casa venceu todos os seus jogos. Em todas as partidas aconteceram no máximo 3 gols.

Santos   1-0 Coritiba  Brasileiro Série A 2017
Coritiba   2-1 Santos  Brasileiro Série A 2016
Santos   2-1 Coritiba  Brasileiro Série A 2016
Coritiba   1-0 Santos  Brasileiro Série A 2015
Santos   3-0 Coritiba  Brasileiro Série A 2015

Para esta 21ª rodada do Brasileirão, o time do Coritiba joga em casa, sendo que vem de derrota em seu último jogo fora de casa contra o último colocado, o Atlético-GO. Lembrando que a equipe vem passando grandes dificuldades neste Brasileirão, onde em seus últimos 7 jogos no seu campo, venceu apenas uma única partida. Já o Santos, ao contrário de seu adversário, figura entre as melhores equipes da competição, brigando diretamente pela segunda vaga com a equipe do Grêmio, equipe que tem somente 3 pontos a mais na tabela.

Os visitantes já demonstraram ser muito eficientes atuando na casa do adversário, dando muito trabalho as equipes mandantes. Devido as dificuldades do Coxa e ainda não estar com 2 jogadores importantes na frente, Rildo e Kleber Gladiador, o Santos mesmo jogando fora de casa tem um elenco melhor, onde se acredita que esta partida seja bem disputada na busca da posse de bola, com uma certa vantagem para os visitantes, onde o resultado com um empate parece ser o mais indicado. Sendo assim o mais provável será o Coxa não conseguir vencer esta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Santos: Empate Anula 2.00 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2519
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos