Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Coritiba e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Junho às 19h30, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Vitória e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Atlético Paranaense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, estando um ponto atrás do segundo e primeiro colocado, Corinthians e Chapecoense, respectivamente.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pelo Campeonato Paranaense, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pelo Campeonato Paranaense, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols.

Motivado por uma vitória contra seu principal rival, Atlético Paranaense, na última rodada do Brasileirão, o Coritiba espera manter sua invencibilidade dentro de casa, onde não sabe o que é perder há oito partidas, contando todas as competições que disputou. Além disso, a equipe paranaense vem buscando manter-se na parte de cima da tabela no Brasileirão, visando uma vitória para quem sabe conseguir dormir na liderança da competição nacional. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida da equipe buscando seus gols com Kléber e Neto Berola, mantendo seu estilo ofensivo de jogar e buscando mais uma boa vitória dentro do Couto Pereira.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Werley, Marcio, Dodô, Alan Santos, Matheus Galdezani, Tomas Bastos, Kléber, Neto Berola e Henrique Almeida.

Brasileirão Série AO Palmeiras na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 o São Paulo e na última rodada empatou em casa em 0x0 com o Atlético Mineiro. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a décima terceira colocação, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Atlético Mineiro, e estando três pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de um momento irregular, onde oscila entre vitórias e derrotas, o Palmeiras vem para essa partida contra o Coritiba procurando abafar a pressão da torcida com uma boa apresentação fora de casa e um resultado positivo perante a equipe paranaense. Além disso, o Palmeiras busca um resultado bom também para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão e dar um salto, visando se aproximar dos primeiros colocados, estando hoje três pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores. Para isso, a equipe conta com grandes jogadores, como Keno, Michael Basto e Roger Guedes, que deverão assumir o lugar de jogadores convocados por suas seleções e aproveitar o espaço para marcar seus gols.

Provável Escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho, Michel Bastos, Felipe Melo, Guerra, Jean, Tchê Tchê, Willian e Dudu.

O Coritiba tem vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Coritiba, uma vitória do Palmeiras e um empate. Uma observação importante é que nas cinco oportunidades, em todas tivemos no mínimo 2 gols marcados em cada jogo.

Palmeiras 2-1 Coritiba Brasileirão 2016
Coritiba 2-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 0-2 Coritiba Brasileirão 2015
Coritiba 2-1 Palmeiras Brasileirão 2015
Coritiba 2-0 Palmeiras Brasileirão 2014

Este confronto coloca de frente dois times alviverdes tradicionais do futebol brasileiro, Palmeiras e Coritiba já fizeram duas finais de Copa do Brasil com o Palmeiras sagrando-se bicampeão da Copa do Brasil. Existe grande rivalidade entre os times, o Coritiba vive uma excelente faze, é um time que vem surpreendendo neste início de competição, já o Palmeiras é o atual campeão brasileiro e vem sofrendo grande pressão por não estar conseguindo resultados positivos, deverá ir visitar o Coritiba com grande pressão de resultado. O Palmeiras tem um elenco gabaritado e tem condições de fazer um bom jogo diante do Coritiba, sabe que não poderá vir somente para se defender, pois o Coritiba é uma das equipes que mais finaliza para o gol neste início de Brasileirão. Como o próprio histórico de confrontos mostra, geralmente temos vários gols entre Coritiba e  Palmeiras, nos últimos cinco confrontos sempre tivemos ao mínimo 2 gols em cada partida, esperamos que este padrão se repita.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos