Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Internacional (Brasileirão Série A)

Coritiba e Internacional jogam nesta quinta-feira as vinte e uma horas e trinta minutos, pela décima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no estádio Major Antônio Couto Pereira em Curitiba no Paraná. O mandante é o atual décimo sexto colocado, já o visitante é o vice-líder do campeonato, atrás somente do Palmeiras que tem um jogo a mais.

O Coritiba na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o Palmeiras e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o América Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação, com a mesma pontuação que os quatro últimos colocados, mas vencendo pelo saldo de gols.

A equipe vem de um retrospecto irregular no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas, em todas elas tanto o Coritiba quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando como mandante, a equipe também tem desempenho irregular, nas cinco partidas disputadas em casa até agora, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Ao olharmos os placares dessas partidas do Coritiba em casa, vemos que em quatro delas ambas as equipes marcaram.

Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Coritiba irá para cima do adversário buscando acima de tudo gols para lhe garantir os três pontos. Porém, tem pela frente um adversário forte que também quer a vitória e como já foi mostrando em outras partidas, o setor defensivo do Coritiba vem sofrendo mesmo com equipes mais fracas, como no caso da partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, América Mineiro, em que a defesa falhou duas vezes e sofreu gols.

Provável Escalação: Wilson, Rafael Marques, Juan, Carlinhos, Juninho, Dodô, Edinho, Ruy, João Paulo, Kléber e Felipe Amorim.

Brasileirão - Série AO Internacional na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Atlético Mineiro e na última rodada perdeu fora de casa por 3×2 para o Figueirense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação, há três pontos do líder Palmeiras.

A equipe vem de um desempenho irregular no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que das últimas três partidas, em pelo menos duas delas as duas equipes marcaram gols. Jogando como visitante, o Internacional não vem tendo bons resultados, em quatro partidas disputadas até agora, foram duas vitórias e duas derrotas. Porém, vemos que desses quatro jogos, em pelo menos dois deles tanto o Internacional quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe vem para essa partida querendo acima de tudo a vitória que possa lhe garantir a liderança. Podemos acreditar que o Internacional virá para cima do adversário buscando gols, mas com isso poderá deixar seu setor defensivo fragilizado e por consequência sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Ernando, Paulão, Artur, William, Alex, Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Vitinho.

Existe uma vantagem para o Internacional, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com dois empates e nenhuma vitória do Coritiba. As possibilidades de resultados variam bastante, o que prevalece bastante é a vantagem do Internacional.

Internacional 0-0 Coritiba Primeira Liga 2016
Coritiba 0-1 Internacional Campeonato brasileiro 2015
Internacional 2-0 Coritiba Campeonato brasileiro 2015
Internacional 4-2 Coritiba Campeonato brasileiro 2016
Coritiba 1-1 Internacional Campeonato brasileiro 2016

Nesta partida teremos duas equipes que estão em situações diferentes na tabela de classificação. De um lado temos o mandante Coritiba, que não vem bem no campeonato e está com oito pontos, juntamente como os quatro times que figuram na ZR (zona de rebaixamento). O Coritiba vem oscilando muito, com vitórias, empates e derrotas, nas últimas cinco partidas foram três derrotas, uma vitória e um empate. Uma observação importante é que nos últimos cinco jogos da equipe, as duas equipes marcaram gol. Isto mostra que seu setor ofensivo consegue marcar gols, porém sua defesa está frágil e leva gols. Do outro lado temos o Internacional, que é vice-líder do campeonato, com um jogo a menos que o líder, embora o Internacional tenha perdido suas duas últimas partidas fora de casa, em compensação, o time marcou gol em quatro das últimas cinco partidas disputadas. O time gaúcho, precisa da vitória para encostar novamente no líder, com um bom desempenho no campeonato, deverá fazer um bom jogo contra o Coritiba. Ao buscar o histórico entre as duas equipes com o Coritiba como mandante no Brasileirão, temos uma disputa equilibrada com uma pequena vantagem para a equipe mandante. Foram 24 jogos, com 9 vitórias do Coritiba, 9 empates e 6 vitórias do Internacional. Colocando a pequena vantagem do histórico do Coritiba, com o bom momento do Internacional no campeonato, o mais provável é que as duas equipes marquem gol, pois além de tudo isso que vimos, o Coritiba joga em casa e vem tomando gols nas últimas partidas, já o Internacional, tem todas as condições técnicas de também marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam: sim 1.95 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.