Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Bahia (Brasileirão Série A)

Coritiba e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 15 de Junho às 16h00, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe Paranaense disputou até o momento um total de três jogos, tendo conquistado a vitória nas três partidas. Dentro de suas vitórias superou as equipes do Atlético-GO (4-1), também a equipe do Atlético-PR (1-0) no clássico e a equipe do Palmeiras também por 1-0. Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de conquistar o Paranaense o Coritiba entrou com grande estilo no Brasileirão, pois além da sua posição na tabela, a equipe tem no momento como principal destaque o seu setor defensivo, sendo junto do Cruzeiro o menos vazado até aqui. Para este duelo a equipe não poderá contar com Rodrigo Ramos, João Paulo e Anderson, todos lesionados, fora William Matheus que cumpre suspensão. Já Neto Berola é dúvida.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Werley, Marcio, Dodô, Alan Santos, Tiago Real, Jonas, Kléber, Henrique Almeida e Rildo.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu três e perdeu três, tendo marcado onze gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe diante de seus três confrontos acabou perdendo as três partidas. A equipe foi superada diante do Vasco (2-1), também perdeu frente a equipe do Botafogo (1-0) e diante do Grêmio também por 1-0. Diante destes resultados apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Depois de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, sendo estas em sua casa, o Bahia foi superado em seu último confronto após perder para o Grêmio fora de casa por 1-0. Lembrando que o Bahia fez uma grande campanha no Campeonato Baiano, tendo perdido o título frente ao Vitória. Já pela Copa do Nordeste a equipe conquistou o título após quinze anos. Apesar disto, pelo Brasileirão perdeu seus três confrontos como visitante. Para esta partida Hernane Brocador, Régis e Edson são desfalques, pois todos se encontram lesionados.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Juninho, Vinicius, Renê Júnior, Allione, Zé Rafael, Matheus Reis e Edigar Junio.

Observamos domínio por parte do Coritiba após vencer dois confrontos enquanto o Bahia não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Coritiba em casa, além de não ter perdido nenhum de seus três confrontos frente ao Bahia, venceu dois deles.

Coritiba 3-2 Bahia Brasileirão 2014
Bahia 0-0 Coritiba Brasileirão 2014
Coritiba 2-2 Bahia Brasileirão 2013
Bahia 0-0 Coritiba Brasileirão 2013
Coritiba 2-1 Bahia Brasileirão 2012

Para esta rodada o Coritiba jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois a equipe Paranaense está tendo um grande início no Brasileirão. Lembrando que o Coritiba além de levar vantagem no confronto direto diante do Bahia, venceu seus três confrontos em casa pelo Brasileiro. Já o Bahia apesar de estar indo bem em seus domínios, perdeu seus três jogos fora de casa. Destaque para a sua última derrota como visitante, onde deu muito trabalho para o Grêmio, tendo sofrido o gol da derrota somente no final da partida. Desta forma, é esperado que o técnico Jorginho mantenha o seu time compactado na defesa, algo feito diante da equipe Gaúcha. Desta forma e diante de todos os fatos, o mais provável será a vitória do Coritiba, contudo, deveremos ter um placar mais magro neste duelo, fazendo com que optar por menos de 1 gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos