Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Coritiba – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Coritiba e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná), às 19:30 do dia 06/11/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu nove, empatou doze e perdeu doze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Já em seus domínios a equipe disputou até o momento dezesseis jogos, tendo vencido sete, empatado sete e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o Coritiba apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um bom rendimento ofensivo em seus domínios.

É importante observarmos que o Coritiba chega para esta partida sem conhecer vitórias há cinco jogos seguidos, contudo, temos que destacar a força da equipe Paranaense em seus domínios, pois em dezesseis jogos sofreu apenas duas derrotas no total.  Observando que para este confronto Carlinhos e Leandro cumprem suspensão e o meia João Paulo foi descartado. Fato importante é o atacante Kléber Gladiador volta após suspensão.  Observando que estando fora da Copa do Brasil e também da Sul-Americana, a equipe terá total foco na campanha do Brasileirão, visando escapar do rebaixamento.

Provável Escalação: Wilson, Thiago Lopes, Juninho, Walisson Maia, Cesar Benítez, Amaral, César González, Juan, Kleber, Iago, Kazim.

Brasileirão - Série AO Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dezessete, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado cinquenta e seis gols e sofrido quarenta e dois, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols. Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado sete e perdido cinco, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando netas condições a equipe apresentou uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, ou seja, vem demonstrando que tem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente nos jogos disputados fora.

Para este duelo a equipe chega sem perder há duas rodadas seguidas pelo Brasileirão, contudo, fora de casa além de não vencer há dois jogos seguidos, o Atlético Mineiro conquistou apenas uma vitória diante das últimas sete partidas realizadas nestas condições. Destacando que Maicosuel está disponível e Fred também poderá ser opção. Já quem poderá começar jogando será Rafael Carioca e Clayton.  Outro fato importante é que o Atlético Mineiro está na grande final da Copa do Brasil, tendo seu primeiro compromisso frente ao Grêmio na data de 23/11/16.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Carlos César, F. Erazo, Gabriel, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, R. Otero, Robinho, L. Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Coritiba venceu apenas um.  Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram no máximo três gols, sendo que em duas partidas ocorreram apenas dois gols no total.

Atlético Mineiro 2-1 Coritiba Brasileirão        2016
Coritiba 0-3 Atlético Mineiro Brasileirão        2015
Atlético Mineiro 2-0 Coritiba Brasileirão        2015
Atlético Mineiro 1-2 Coritiba Brasileirão        2014
Coritiba 0-0 Atlético Mineiro Brasileirão        2014

Para este confronto o Coritiba jogará dentro de sua casa, onde conquistou seus principais pontos pelo Brasileirão. Lembrando que até o momento a equipe em dezesseis jogos realizados nestas condições sofreu apenas duas derrotas.  Já o Atlético Mineiro chega para este duelo de certa forma desgastado fisicamente depois de ter superado o Internacional na semifinal da Copa do Brasil. É certo que o visitante é superior tecnicamente, contudo, atuará fora de seus domínios onde conquistou em sua maioria empates. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que para este duelo tenhamos de certa forma uma partida equilibrada, fazendo com que apostar na equipe da casa empate anula deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Coritiba 1.70 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos