Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – Atlético Goianiense (Brasileirão Série A)

Coritiba e Atlético Goianiense se enfrentam nesta segunda-feira, dia 15 de maio às 20h00, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes duelaram oito vezes, nas quais o Coritiba chegou a conquistar quatro vitórias, enquanto que o Atlético Goianiense conquistou três vitórias, no entanto, houve mais um empate respectivamente. No último confronto direto entre os times, o Coritiba sendo visitante venceu a partida por 1×2, em um confronto válido pelo campeonato brasileiro da temporada de 2012.

O Coritiba entra para sua primeira partida no brasileirão 2017, no entanto, pelo campeonato estadual o time conquistou o campeonato derrotando o Atlético-PR por 3×0, no resultado agregado. Sendo que no confronto de ida jogando como visitante venceu por 0x3 e na volta segurou empate sem gol, isto dentro de casa. Ao passo que na semifinal havia derrota o Cianorte por 2×3 no resultado agregado. Portanto, a equipe fez ótimas atuações nos últimos cinco confrontos pelo campeonato estadual, de modo que conseguiu conquistar três vitórias e mais um empate, e sofreu apenas uma derrota.

De modo geral, isto é, pelo campeonato paranaense, o Coritiba em dezessete partidas chegou a conquistar dez vitórias e mais três empates, sendo que sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas, eu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.71 gols marcados enquanto que defensivamente sofreu média de 0.59 gols por confronto. Indicando possuir ótimo setor defensivo e eficiência ofensiva.

Jogando dentro de casa, o Coritiba foi mais time e mais confiante ainda, de modo que não sofreu nenhuma derrota, venceu sete confrontos e teve dois empates, isto no total de nove partidas. Nestas condições, sua média de ataque chegou a 1.89 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.33 gols por jogo.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Werley, Rodrigo Ramos, Juninho, Anderson, Alan Santos, Matheus Galdezani, Kléber, Henrique Almeida e Iago.

brasileiraoO Atlético Goianiense pelo campeonato estadual foi derrota na semifinal pelo Goiás por 2×1 no resultado agregado. Acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe teve desempenho irregular, pois conquistou apenas uma vitória e teve três empates, contudo sofreu uma derrota. Portanto, o time vem para este confronto após um empate sem gol fora de casa, frente o Goiás.

Ainda falando do campeonato Goiano, o Atlético Goianiense em dezesseis partidas conseguiu conquistar seis vitórias e teve cinco empates, sendo que sofreu cinco derrotas. Em todos estes confrontos, seu setor de ataque marcou média de 1.31 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.94 gols por partida.

Jogando como visitante, o Atlético Goianiense teve um aproveitamento razoável, pois, em oito partidas realizadas chegou a conquistar quatro vitórias e teve mais dois empates, porém sofreu duas derrotas. Teve boa atuação defensiva sofrendo média de apenas 0.5 gols por confronto, sendo que ofensivamente sua média foi de 1.25 gols marcados por jogo.

Provável Escalação: Klever; Roger Carvalho, Daniel Borges, Bonfim, Bruno Pacheco, Betinho, Abuda, Willians, Júnior Viçosa, Jorginho e Negueba.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos, o Coritiba foi ligeiramente superior, pois conquistou três vitórias, sendo que dentre tais vitórias duas foram nos últimos dois confrontos. Ao passo que o Atlético Goianiense venceu dois confrontos.

Atlético Goianiense 1-2 Coritiba Brasileirão 2012
Coritiba 3-0 Atlético Goianiense Brasileirão 2012
Atlético Goianiense 3-1 Coritiba Brasileirão 2011
Coritiba 0-1 Atlético Goianiense Brasileirão 2011
Coritiba 3-1 Atlético Goianiense Copa do Brasil 2011

Este é um confronto de estreia para as duas equipes neste Brasileirão temporada de 2017. De um lado, temos o Coritiba que é o atual campeão do campeonato estadual, e jogando dentro de casa está invicto tendo conquistado sete vitórias e dois empates. Do outro lado, temos o Atlético Goianiense que, pelo campeonato estadual foi eliminado na semifinal, e jogando como visitante embora tenha apresentando um desempenho razoável, mas, acontece que terminou a campanha sem vencer nos últimos três confrontos. Entretanto, se comparadas as equipes, o Coritiba apresenta melhor desempenho que o adversário. Sendo assim, levando em consideração estes fatos e sabendo que o Coritiba ainda não sofreu nesta condição de mandante, e por outro lado o time visitante tem dificuldade fora de casa. É provável que a equipe curitibana tenha a chance de cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Coritiba -0.5 1.70 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos