Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coritiba – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Coritiba e América Mineiro se enfrentam nesta segunda-feira, dia 03 de Outubro às 21h00, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Sport e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando a dois pontos da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Figueirense.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que das últimas cinco partidas com o Coritiba atuando como mandante, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas mesmas cinco últimas partidas da equipe jogando em casa, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols.

A equipe vem muito motivada para esta partida contra o América, já que no último jogo conseguiu uma classificação histórica para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Além desta motivação, a equipe precisa da vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, já que está apenas a dois pontos da primeira equipe na ZR. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe jogará ofensivamente, buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo qualidade o suficiente para marcar gols contra um adversário relativamente inferior, tendo Leandro e Kazim como as principais referências no ataque.

Provável Escalação: Wilson; Juan, Bareiro, Walisson, Juninho, Edinho, González, João Paulo, Yan, Kazim-Richards e Iago.

Brasileirão - Série AO América Mineiro na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o Internacional e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Campeonato Brasileiro, estando a doze pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Coritiba.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados ruins, já que nas cinco últimas partidas do América Mineiro atuando como visitante, foram três empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando fora de casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de duas vitórias consecutivas, a equipe vem motivada para a partida contra o Coritiba e mesmo jogando fora de casa, espera sair com um resultado positivo para sonhar com uma chance de sair da zona de rebaixamento. Pensando nisso, podemos acreditar que o América poderá partir para o ataque contra o seu adversário, podendo até trazer certo perigo ao gol do Coritiba. Porém, temos que pensar também que o América Mineiro não é uma equipe forte e que poderá sofrer com o setor ofensivo adversário, podendo por consequência sofrer gols.

Provável Escalação: Fernando Leal; Bruno Teles, Jonas, Ernandes, Eder Lima, Danilo, Roger Duarte, Leandro Guerreiro, Juninho, Nixon e Matheus.

O Coritiba tem uma pequena vantagem nos últimos cinco confrontos, foram duas vitórias do Coritiba, dois empates e apenas uma vitória do América Mineiro. Uma observação importante é que nestes últimos cinco confrontos as duas equipes marcaram gol. Em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols e em todas as oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols.

América Mineiro 2-1 Coritiba Brasileirão 2016
Coritiba 3-1 América Mineiro Brasileirão 2011
América Mineiro 1-3 Coritiba Brasileirão 2011
América Mineiro 1-1 Coritiba Série B 2010
Coritiba 1-1 América Mineiro Série B 2010

Este duelo coloca frente a frente duas equipes que estão em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro 2016. A situação do América Mineiro é muito mais complicada, lanterna da competição, está a doze pontos do Coritiba, a primeira equipe fora da ZR (Zona de Rebaixamento). O América Mineiro está esboçando uma ótima reação, o time vinha de quatro derrotas consecutivas e nas últimas quatro rodadas conseguiu endireitar o time conquistando dois empates e duas vitórias nestes últimos quatro jogos. O Coritiba vem oscilando bastante nos últimos jogos entre empates, vitórias e derrotas. O forte do Coritiba tem sido os jogos em casa, nos últimos quatro jogos como mandante, foram três vitórias e um empate. Nestas quatro últimas partidas em casa, o Coritiba marcou dez gols e sofreu três, uma média de 3.25 gols por partida. Esperamos um jogo bastante truncado, com as duas equipes buscando a vitória, a qual é de extrema importância para as duas equipes. Podemos garantir que o empate não interessa para nenhuma dos times. O Coritiba é o grande favorito, esperamos que o jogo tenha no mínimo dois gols marcados, o mais provável é que haja mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.97 >Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos